📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xabi Alonso fala de uma possível saída do Bayer Leverkusen: «A situação é diferente. Há um ano, havia algo para decidir»

- Advertisement -

Xabi Alonso encontra-se a orientar o Bayer Leverkusen. O técnico espanhol já foi apontado ao Real Madrid, para suceder a Carlo Ancelotti.

Xabi Alonso foi questionado sobre uma possível saída do Bayer Leverkusen. O treinador não fechou a porta ao tema, mas admitiu que está concentrado no que falta da temporada:

«Não anunciei nenhuma decisão porque não há nada a decidir agora. A situação é diferente. Há um ano, havia algo para decidir, mas agora não há nada, essa é a grande diferença. Estou totalmente concentrado nesta época».

O espanhol já foi associado por algumas vezes ao Real Madrid, equipa por onde passou enquanto futebolista. Durante os últimos dias foi noticiado que Xabi Alonso poderia comunicar novidades sobre o seu futuro, algo que acabou por ser negado. O Bayer Leverkusen está em segundo lugar da Bundesliga, com 56 pontos conquistados, seis pontos atrás do Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conference League: O motivo do Rijeka x Sparta Praga ter sido interrompido

O Rijeka x Sparta Praga foi interrompido devido ao mau tempo. Jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

Ricardo Horta assistiu os dois golos do Braga e disse: «Felizmente, a Europa League está a correr-nos bem»

O Braga venceu o Estrela Vermelha por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Ricardo Horta já reagiu ao desfecho da partida.

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 47,5 milhões de euros ao Real Madrid e está disposto a assinar por Benfica, FC Porto ou Sporting

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências e abriu as portas a Benfica, FC Porto e Sporting.

Braga bate Estrela Vermelha e lidera Europa League

O Braga recebeu e venceu o Estrela Vermelha por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Europa League.

Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.