Xabi Alonso fala de uma possível saída do Bayer Leverkusen: «A situação é diferente. Há um ano, havia algo para decidir»

- Advertisement -

Xabi Alonso encontra-se a orientar o Bayer Leverkusen. O técnico espanhol já foi apontado ao Real Madrid, para suceder a Carlo Ancelotti.

Xabi Alonso foi questionado sobre uma possível saída do Bayer Leverkusen. O treinador não fechou a porta ao tema, mas admitiu que está concentrado no que falta da temporada:

«Não anunciei nenhuma decisão porque não há nada a decidir agora. A situação é diferente. Há um ano, havia algo para decidir, mas agora não há nada, essa é a grande diferença. Estou totalmente concentrado nesta época».

O espanhol já foi associado por algumas vezes ao Real Madrid, equipa por onde passou enquanto futebolista. Durante os últimos dias foi noticiado que Xabi Alonso poderia comunicar novidades sobre o seu futuro, algo que acabou por ser negado. O Bayer Leverkusen está em segundo lugar da Bundesliga, com 56 pontos conquistados, seis pontos atrás do Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni pode avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior: eis o que diz a imprensa espanhola

Gianluca Prestianni poderá avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior, jogadores do Real Madrid. Eis o que diz a imprensa espanhola.

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.