Xabi Alonso já reagiu aos rumores sobre assumir o Liverpool na próxima temporada

Xabi Alonso é um dos principais nomes a ser apontado ao comando técnico do Liverpool. Técnico encontra-se no Bayer Leverkusen.

Depois do inesperado anúncio de Jurgen Klopp, que vai deixar de ser treinador do Liverpool no final da temporada, Xabi Alonso foi imediatamente colocado no radar dos reds. O técnico espanhol já respondeu aos rumores em conferência de imprensa.

«Sinceramente… não tenho uma resposta direta [risos]. Estou feliz aqui, isso é certo, e só estou a pensar no Bayer Leverkusen», garantiu Xabi Alonso na antecâmara de mais uma partida decisiva do Bayer Leverkusen diante do Borussia Monchengladbach.

Xabi Alonso está atualmente no comando técnico do Bayer Leverkusen que lidera a Bundesliga. Enquanto jogador, o espanhol representou o Liverpool entre 2004 e 2008.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva deixa a garantia: «Cheguei a falar com o agente do Gyokeres»

Marco Silva admitiu que o Fulham esteve atento a Viktor Gyokeres, quando o avançado sueco representava o Coventry City.

AS Roma paga 10 milhões de euros e garante contratação de novo defesa

A AS Roma quer garantir um reforço do plantel e fechou um novo defesa. Daniele Ghilardi vai chegar proveniente do Hellas Verona.

Marco Silva nega central no Benfica: «Está fora de questão»

Marco Silva rejeitou qualquer possibilidade de Jorge Cuenca representar o Benfica. O central representa o Fulham.

Sporting comprou Luis Suárez ao Almería e clube espanhol está perto de atingir marca redonda

O Sporting investiu 22 milhões de euros na contratação de Luis Suárez ao Almería e o clube espanhol está perto dos 50 milhões de euros em vendas.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem acordo com guarda-redes e quer fechar contratação nos próximos dias

O PSG está ciente da possibilidade de perder Gianluigi Donnarumma neste mercado. Lucas Chevalier é o eleito para o lugar.

Há mais um clube em negociações para contratar Thomas Muller

Thomas Muller procura um novo clube depois de deixar o Bayern Munique em final de contrato. Vancouver Whitecaps quer o médio.

Jack Grealish pode trocar Manchester City por outra equipa da Premier League

Jack Grealish pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O Everton está interessado no jogador.