Xabi Alonso quer levar lateral para o Bayern Munique caso vá para o clube

Xabi Alonso continua com o futuro incerto. O técnico espanhol gostaria de levar Jeremie Frimpong para o Bayern Munique, caso vá para o clube.

Xabi Alonso é um dos melhores treinadores desta temporada, ao serviço do Bayer Leverkusen, e continuam os rumores com o Liverpool e o Bayern Munique à mistura. Segundo o Foot Mercato, caso o técnico rume ao clube alemão, Xabi Alonso quer levar Jeremie Frimpong consigo, uma posição que o Bayern Munique tem necessidade.

A fonte afirma que, em relação à novela, o Bayern Munique está na liderança da corrida e Xabi Alonso estaria disposto a rejeitar ofertas do Liverpool e aceitar a do Bayern Munique. O técnico espanhol de 42 anos está na segunda temporada como treinador principal, no leme do Bayer Leverkusen.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha olha para Portugal e tem jogadores do Benfica e do FC Porto na lista para o ataque

O Bolonha quer reforçar o plantel com a contratação de mais um extremo. Andreas Schjelderuo (Benfica) e Pepê (FC Porto) na lista.

Foi criticado pelo treinador do Nice e associado ao FC Porto e está a caminho da Arábia Saudita

Pablo Rosario está de malas feitas para a Arábia Saudita e o Al Shabab. Acordo do Nice com o conjunto saudita próximo de ficar fechado.

FC Porto continua a querer colocar Marko Grujic e negócio teve novidades nas últimas horas

Fechar a saída de Marko Grujic é um dos objetivos do FC Porto. Hipótese Real Oviedo subiu de tom nas últimas horas.

O trunfo do Sporting para conquistar Yeremay Hernández e convencer o extremo a deixar o Deportivo da Corunha

Yeremay Hernández é alvo do Sporting para o ataque. Os leões têm a Champions League como maior trunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Faria foi expulso contra o Estoril Praia e falha o jogo contra o Benfica na Primeira Liga

José Faria foi expulso na primeira jornada da Primeira Liga. Treinador do Estrela da Amadora não estará no banco contra o Benfica.

José Mourinho é a ‘besta negra’ do Feyenoord: é a terceira vez que elimina os neerlandeses

José Mourinho guiou o Fenerbahçe ao playoff da Champions League, depois de eliminar o Feyenoord na terça-feira.

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid e está a ser criticado: «Pode e deve melhorar»

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid frente ao Tirol, mas a exibição do lateral esquerdo ficou aquém do esperado.