Xabi Alonso recusa estar a pensar no mercado e promete aposta em promessa do Real Madrid: «É um jogador especial»

Xabi Alonso falou de temas cruciais no universo do Real Madrid na antevisão ao duelo com o Pachuca. Arda Guler em cima da mesa.

Xabi Alonso realizou a antevisão do duelo contra o Pachuca e, entre os vários tópicos analisados, esteve o mercado. Questionado sobre a contratação de um médio, o treinador do Real Madrid garantiu não ter isso como foco.

«Não estamos a pensar nisso agora. Estamos concentrados no Mundial de Clubes. Veremos isso com tempo», vincou Xabi Alonso que foi ainda questionado sobre o papel de Arda Guler, que tem tido poucos minutos ao longo da época, mas é encarado como intransferível.

«Quero que Arda Guler esteja perto da bola. É um jogador especial e ajuda sempre a equipa a jogar. Ele tem impacto», destacou Xabi Alonso.

Real Madrid e Pachuca entram em campo este domingo, 22 de junho, a partir das 20h. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante que Luís Filipe Vieira quer Sérgio Conceição como treinador do Benfica se vencer as eleições

Luís Filipe Vieira vai concorrer às eleições do Benfica. Sérgio Conceição é o nome escolhido para liderar a equipa de futebol das águias.

Eis as 12 primeiras equipas apuradas para a 2ª pré-eliminatória da Champions League

12 equipas seguraram um lugar na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Primeiras fases preliminares em andamento.

Sporting e Arsenal retomam as negociações para a transferência de Viktor Gyokeres

O negócio de Viktor Gyokeres para o Arsenal ficou em stand-by, mas as duas partes voltaram a reunir-se. Em causa os objetivos na transferência.

Manchester United de Ruben Amorim faz proposta de 40 milhões de euros por destaque do Sporting

O Manchester United quer contratar Morten Hjulmand. Ruben Amorim quer reencontrar-se com o médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do FC Porto e do Benfica com mais 2 pretendentes no mercado

Nelson Deossa continua a somar interessados. Médio do Monterrey apontado ao FC Porto e ao Benfica neste defeso.

Antigo jogador do Manchester United coloca clube em tribunal devido a tratamento errado de lesões

Axel Tuanzebe avançou com um processo em tribunal contra o Manchester United. Em causa o tratamento dos red devils às suas lesões.

Negócio fechado: Francisco Conceição troca FC Porto pela Juventus por 30 milhões de euros

O negócio foi desbloqueado e Francisco Conceição vai rumar à Juventus. Extremo deixa o FC Porto em definitivo por 30 milhões de euros.