📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xabi Alonso recusa estar a pensar no mercado e promete aposta em promessa do Real Madrid: «É um jogador especial»

- Advertisement -

Xabi Alonso falou de temas cruciais no universo do Real Madrid na antevisão ao duelo com o Pachuca. Arda Guler em cima da mesa.

Xabi Alonso realizou a antevisão do duelo contra o Pachuca e, entre os vários tópicos analisados, esteve o mercado. Questionado sobre a contratação de um médio, o treinador do Real Madrid garantiu não ter isso como foco.

«Não estamos a pensar nisso agora. Estamos concentrados no Mundial de Clubes. Veremos isso com tempo», vincou Xabi Alonso que foi ainda questionado sobre o papel de Arda Guler, que tem tido poucos minutos ao longo da época, mas é encarado como intransferível.

«Quero que Arda Guler esteja perto da bola. É um jogador especial e ajuda sempre a equipa a jogar. Ele tem impacto», destacou Xabi Alonso.

Real Madrid e Pachuca entram em campo este domingo, 22 de junho, a partir das 20h. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há golo em Alvalade: Geovany Quenda abre o marcador no Sporting x Alverca

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda marcou o primeiro golo dos leões.

Benfica apresenta queixa contra João Noronha Lopes

O Benfica confirmou esta terça-feira que apresentou queixa contra João Noronha Lopes, candidato à liderança dos encarnados.

Quem é Salvador Blopa, jovem presente no 11 inicial do Sporting x Alverca?

Salvador Blopa estreia-se nos titulares do Sporting frente ao Arouca para a Taça da Liga. Ala atua na equipa B.

Al Ittihad de Sérgio Conceição elimina Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus da Taça Saudita

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr da Taça Saudita, ao vencer a equipa por duas bolas a uma durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisão tomada em relação ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não vai prosseguir no Club León depois do término do seu contrato. O colombiano vai assim ficar livre no mercado.

Revolução nas escolhas e uma grande novidade nos leões: eis os onzes oficiais do Sporting x Alverca da Taça da Liga

Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting e do Alverca. Jogo dos oitavos de final da Taça da Liga com rotação.

Gianluigi Buffon retribui elogios de José Mourinho: «Encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários»

Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.