📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xander Severina e Dailon Livramento confirmados como reforços do Casa Poa

- Advertisement -

O Casa Pia anunciou as contratações de Xander Severina e Dailon Livramento. Os dois jogadores foram confirmados nas últimas horas de mercado.

Xander Severina e Dailon Livramento são reforços confirmados pelo Casa Pia para a nova temporada. Os dois jogadores foram oficializados nas últimas horas.

Quanto a Xander Severina, é internacional A pelo Curaçau e assinou pelos gansos, depois de ter estado no Maccabi Haifa. Nesta temporada tinha participado em quatro partidas, tendo somado 26 jogos em 2024/25.

Já Dailon Livramento foi emprestado pelo Hellas Verona ao Casa Pia até ao final da época, com opção de compra para o clube português. O avançado internacional por Cabo Verde tinha somado um jogo pelo clube da Serie A nesta época, depois de 30 jogos, com um golo e uma assistência em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.

Ismail Yuksek compara José Mourinho ao atual treinador do Fenerbahçe: «Neste momento estou mais feliz, para ser sincero»

Ismail Yuksek comparou Domenico Tedesco, atual treinador do Fenerbahçe, com José Mourinho, que deixou o clube turco no início da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O jogo nunca poderia ter sido muito diferente com duas equipas com esta identidade e desejo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Braga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Optámos pelo Pau Víctor neste jogo por essa opção tática de ter mais um jogador entrelinhas»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting: último treino antes do jogo frente à Juventus não contou com 4 jogadores e teve 3 novidades

No treino do Sporting desta segunda-feira, o último antes da deslocação a Turim, quatro jogadores estiveram ausentes e três jovens juntaram-se.