Xavi Hernández muito crítico após o Barcelona x PSG: «Árbitro? Foi estranho para não dizer outra coisa»

Xavi Hernández deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após a eliminação do Barcelona frente ao PSG, nos quartos de final da Champions League.

Xavi Hernández não escondeu a revolta, após a derrota do Barcelona frente ao PSG na Champions League. O técnico lamentou a expulsão de Ronald Araújo, logo aos 29 minutos de jogo:

«Estamos chateados, zangados, porque o jogo marca completamente os play-offs. Há outro play-off depois desse jogo. É demasiado para aceitar o cartão vermelho. É uma pena que o trabalho de toda a época termine aqui por causa de uma decisão. Gostaria de ter jogado onze contra onze. Esta expulsão foi desnecessária. Vou tentar falar com calma e reflexão, hoje 11 contra 10 é impossível. Dá-se demasiada vantagem. É desnecessário e injusto. Muda a eliminatória. É o fim do futebol. Usámos o orgulho e o carácter. Mas é muito difícil. O Ronald está fora do caminho, por isso é que lhe disse para ir ao VAR. Isso deixa-nos zangados. 11 contra 11, estávamos confortáveis, a dominar… Eu teria gostado. O futebol tem de fazer alguma coisa… tem de ser algo muito claro e óbvio para que eles tenham um homem a menos. Na primeira mão, houve uma ação do Vitinha, que o árbitro interpretou como o segundo e deixou-os com menos um, e não o fez. Árbitro? Foi estranho para não dizer outra coisa», afirmou Xavi Hernández na conferência de imprensa de pós-jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.