Xavi Hernández pode voltar a juntar-se com Lionel Messi

Xavi Hernández é a principal opção para ocupar o posto de treinador do Inter Miami. Lionel Messi milita no clube americano.

Xavi Hernández é o principal candidato a suceder a Gerardo Martino no comando do Inter Miami. A informação está a ser avançada pela Cadena COPE, que indica que a equipa dos Estados Unidos da América não tem grande pressa para fechar com o seu novo técnico.

O antigo médio espanhol pode assim reencontrar-se com Lionel Messi, Sergio Busqeuts ou Jordi Alba, com quem atuou no Barcelona. Xavi Hernández deixou o posto de técnico dos catalães na última temporada.

O Inter Miami foi eliminado dos play-offs da MLS e Gerard Martino demitiu-se uns dias depois, alegando motivos pessoais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.