Xavi Simons pode rumar à Premier League e há 3 gigantes interessados

O Manchester City está interessado numa possível contratação de Xavi Simons. Manchester United e Liverpool na conversa.

O Manchester United e o Liverpool também estão interessados e podem entrar na corrida por Xavi Simons, alvo do Manchester City para colmatar uma potencial saída de Kevin De Bruyne. A informação está a ser garantida pelo jornalista Christian Falk. A mesma fonte aponta a presença de Erik ten Hag e Arne Slot, treinadores neerlandeses, como um ponto a favor devido à nacionalidade.

Segundo o diretor do BILD, o internacional pelos Países Baixos, Xavi Simons tem mais probabilidade de rumar à Premier League que Florian Wirtz. Neste momento, o médio de 21 anos está emprestado pelo PSG ao Leipzig, onde soma um golo e uma assistência em cinco partidas até à data.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea negoceia inclusão de jogador excedentário no negócio com o RB Leipzig por Xavi Simons

O Chelsea tem a contratação de Xavi Simons como uma das prioridades deste mercado. Blues pensam incluir Christpher Nkunku no negócio.

Chelsea goleia AC Milan no último encontro de pré-época e nas estreias de Estêvão e Luka Modric

O Chelsea terminou a pré-época curta com um triunfo sobre o AC Milan. Vitória clara dos blues por 4-1 no marcador.

Chapéu de Dean Henderson é herói e Crystal Palace vence Supertaça Inglesa após bater Liverpool nos penáltis

O Crystal Palace venceu a Supertaça Inglesa na marca dos 11 metros. Vitória sobre o Liverpool após um empate por 2-2 nos 90 minutos.

Alvo do Sporting para a defesa mais perto do AC Milan por 25 milhões de euros

O AC Milan está mais próximo de fechar a contratação de Koni De Winter. Defesa estava na lista do Sporting para o mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa marca aos 90+7 e conquista vitória na Madeira no regresso à Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa estreou-se na Segunda Liga 2025/26 com uma vitória. Triunfo sobre o Marítimo só surgiu nos descontos.

Francesco Farioli volta a ver defesa falhar o treino e vê baixa confirmada para o FC Porto x Vitória SC

Francisco Moura voltou a não estar às ordens de Francesco Farioli. Defesa é a única baixa do FC Porto para a estreia na Primeira Liga.

Luís Pinto antevê FC Porto x Vitória SC: «Queremos disputar todos os lances para ganhar»

Luís Pinto fez a antevisão ao duelo entre FC Porto e Vitória SC, que abre a 1.ª jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20h45.