Yan Couto pode prosseguir carreira em Espanha

- Advertisement -

Yan Couto não vai continuar a jogar na Liga Portuguesa. O lateral-direito brasileiro vai atuar no Girona FC. 

Yan Couto vai rumar ao Girona FC. Depois de ter sido peça importante no SC Braga, o lateral brasileiro, que pertence aos quadros do Manchester City FC, vai agora ter nova experiência por empréstimo, novamente na equipa do Girona (clube onde atuou em 2020/21). A informação é avançada pelo jornalista espanhol Arnau Madrià.

Na última temporada, Yan Couto fez 42 jogos pelo SC Braga, marcou um golo e fez quatro assistências. Antes disso, em Espanha, na sua primeira experiência pelo Girona FC, atuou em 29 partidas, fez dois golos e somou cinco assistências.

Yan Couto chegou a estar referenciado pelo FC Porto, tal como a Lei do Mercado adiantou, mas os dragões não avançaram para a contratação do jogador, uma vez que não haverá, em princípio, saídas do lado direito da linha defensiva azul e branca. Este fator era determinante para a possibilidade de negócio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está Prestianni em relação à deslocação a Madrid? Eis o que se sabe

Gianluca Prestianni está pronto para um eventual ambiente hostil em Madrid. Avançado do Benfica de consciência tranquila.

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo em canal aberto: onde ver o Moreirense x Sporting da Primeira Liga?

O Moreirense recebe o Sporting na 23.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.