Yan Couto pode prosseguir carreira em Espanha

- Advertisement -

Yan Couto não vai continuar a jogar na Liga Portuguesa. O lateral-direito brasileiro vai atuar no Girona FC. 

Yan Couto vai rumar ao Girona FC. Depois de ter sido peça importante no SC Braga, o lateral brasileiro, que pertence aos quadros do Manchester City FC, vai agora ter nova experiência por empréstimo, novamente na equipa do Girona (clube onde atuou em 2020/21). A informação é avançada pelo jornalista espanhol Arnau Madrià.

Na última temporada, Yan Couto fez 42 jogos pelo SC Braga, marcou um golo e fez quatro assistências. Antes disso, em Espanha, na sua primeira experiência pelo Girona FC, atuou em 29 partidas, fez dois golos e somou cinco assistências.

Yan Couto chegou a estar referenciado pelo FC Porto, tal como a Lei do Mercado adiantou, mas os dragões não avançaram para a contratação do jogador, uma vez que não haverá, em princípio, saídas do lado direito da linha defensiva azul e branca. Este fator era determinante para a possibilidade de negócio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Cruzeiro preparam ambiente hostil e chuva de notas para Leonardo Jardim: «Mercenário. Ele gosta de dinheiro»

Leonardo Jardim vai defrontar o seu antigo clube no Brasileirão. Adeptos do Cruzeiro preparam protesto contra o treinador português.

Champions League: Arsenal empata com Bayer Leverkusen com golo nos minutos finais

O Arsenal empatou esta quarta-feira 1-1 com o Bayer Leverkusen na primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Antigo internacional húngaro avisa Braga sobre os perigos do Ferencváros: «A atmosfera é eletrizante»

Zoltán Gera analisou a eliminatória entre o SC Braga e o Ferencváros. O antigo jogador atribuiu o favoritismo aos minhotos, mas alertou para a força da equipa húngara.

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube