Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.
Pedro Soares Gonçalves, técnico do Yanga, ficou a conhecer esta segunda-feira os adversários na CAF Champions League. A formação da Tanzânia integra o Grupo B da competição, considerado o ‘grupo da morte’, onde irá defrontar o Al-Ahly (Egito), o FAR Rabat (Marrocos) e o JS Kabylie (Argélia).
Com este sorteio, o grupo reserva ainda um duelo entre treinadores portugueses, uma vez que o FAR Rabat é orientado por Alexandre Santos.
Já Miguel Cardoso, o outro técnico português que lidera o Mamelodi Sundowns e que está também presente na competição, vai medir forças com Al Hilal (Sudão), MC Alger (Argélia) e St. Eloi no grupo C.

