Yanis Begraoui revela onde prefere jogar no Estoril Praia e deixa elogios: «Gosto muito do futebol em Portugal»

- Advertisement -

Yanis Begraoui foi eleito a Revelação do Mês de janeiro para o Bola na Rede. O avançado do Estoril Praia falou com o nosso site em exclusivo.

Yanis Begraoui falou em exclusivo com o Bola na Rede. O avançado de 23 anos do Estoril Praia deixou elogios ao futebol português e à forma de jogar dos canarinhos:

«Sinto-me muito bem. Gosto muito do futebol em Portugal. Agora podemos ver como a equipa joga mais à bola, com mais combinações e de forma mais ofensiva. Gosto deste futebol e posso mostrar a minha qualidade. Estou muito feliz por isso», afirmou ao Bola na Rede.

O avançado marroquino do Estoril Praia revelou como é que se sente mais confortável no sistema de jogo da equipa treinada por Ian Cathro:

«Sinto-me mais confortável a jogar pelo meio. Tenho mais feeling nas minhas ações como jogador. Mas no futebol podemos mudar, já joguei à esquerda, à direita e no centro. Prefiro jogar no meio».

Yanis Begraoui foi eleito a Revelação do Mês do janeiro do Bola na Rede e podes ler tudo AQUI.

Yanis Begraoui Revelação Bola na Rede
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.