Yannick Semedo confirmado como reforço do CD Santa Clara

Yannick Semedo é reforço do CD Santa Clara. O médio internacional cabo verdiano deixou o LANK Vilaverdense e assinou por temporada e meia, com mais uma de opção.

Yannick Semedo foi confirmado como reforço do CD Santa Clara. Depois de confirmar Pedro Ferreira, o clube dos Açores confirmou a segunda contratação em poucas horas. Yannick Semedo deixou o LANK Vilaverdense e assinou por uma temporada e meia, com mais uma de opção:

«É um regresso a uma casa que me diz muito. Estava escrito que teria de voltar aqui. Estou com muita vontade de ajudar os meus companheiros na luta pelos nossos objetivos. Vou ser mais um a dar a vida pelo clube e pelo povo açoriano», afirmou Yannick Semedo.

Como jogador, Yannick Semedo representou o Salgueiros, Beira-Mar, União da Madeira, Marítimo e São Roque. O médio de 28 anos está de volta ao Santa Clara, clube que representou em 2014/15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

Jéssica Silva e goleada sofrida contra Inglaterra: «A noite foi mal dormida»

Portugal perdeu com a Inglaterra por 6-0 na 5.ª jornada da Liga das Nações Feminina. Jéssica Silva abordou o jogo.

Deco recorda «ano muito bom» de João Félix no Barcelona mas diz: «Dá a ideia de que desiste fácil nos maus momentos

Deco avaliou a temporada de João Félix. Diretor-desportivo do Barcelona deu a sua opinião sobre o internacional português.

Barcelona muito perto de chegar a acordo com guarda-redes para a próxima época

O Barcelona quer chegar a acordo com Joan Garcia para a próxima época. O clube blaugrana quer antecipar-se à concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola diz que negócio de Álvaro Carreras para o Real Madrid perde força

O Benfica não está a facilitar a mudança de Álvaro Carreras para o Real Madrid. Merengues continuam interessados na contratação.

Horst Steffen oficializado como novo técnico do Werder Bremen

Horst Steffen deixou o Elversberg e foi anunciado como novo técnico do Werder Bremen da Bundesliga.

Isco é o Melhor Jogador da Conference League 2024/25

Isco foi eleito o melhor jogador da Conference League 2024/25. Real Betis chegou à final, mas perdeu com o Chelsea.