Yeremay Hernández (alvo do Sporting) fala sobre o mercado de transferências: «Estou num sítio onde a gente me quer»

- Advertisement -

Yeremay Hernández é um dos grandes alvos do Sporting para o mercado de inverno e já foi pretendido pelos leões no verão.

Yeremay Hernández foi um dos nomes colocados na rota do Sporting no último mercado de verão, sendo que o extremo continua a interessar aos leões para a janela de transferências de inverno. Em entrevista ao La Voz de Galícia, o jogador explicou por que se tem mantido pelo Riazor:

«São situações difíceis, sobretudo para um miúdo de 22 anos. Mas o clube apostou em mim e eu no Deportivo. Tomei a decisão correta. Estou num sítio onde a gente me quer».

O espanhol confessou que não era adepto do Deportivo de La Coruña, mas que se encantou com o clube que o recebeu em 2017, após passar por Las Palmas e Real Madrid:

«Cheguei ao Deportivo muito jovem. Conhecia o clube, conhecia o [Juan Carlos] Valerón e Manuel Pablo, a todos esses craques, mas não era [adepto] do Depor. Agora sim. Deixa-me f* perder com esta camisola. Renovei porque é a minha casa. Amo o Depor. Não só pelo clube em si, mas por tudo o que me deu Ajudou-me a mudar a minha vida, a poder ser um futebolista profissional e ajudar a minha família. Gosto dos desafios e este é um espetacular. Seria um sonho subir à Primeira e jogar aí com o Depor».

Yeremay Hernández leva esta época um total de 16 encontros, com seis golos e cinco assistências. É considerado um dos melhores jogadores da La Liga 2 e promete ser alo de outros emblemas nos próximos mercados de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

Eden Hazard elege José Mourinho como o melhor treinador na sua carreira profissional e confessa: «Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo»

Eden Hazard elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira profissional. Os dois estiveram juntos no Chelsea entre 2013 e 2015.

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.