Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

- Advertisement -

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.

Yeremay Hernández vai falhar a próxima partida do Deportivo de La Coruña, que será frente à Real Sociedad. O extremo espanhol viu um cartão vermelho no embate contra o Eibar (vitória dos galegos por 1-0) e coloca assim um ponto final numa sequência de 53 jogos consecutivos a entrar em campo.

A última vez que Yeremay Hernández não entrou em campo foi na 16.ª jornada da última edição da La Liga 2, frente ao Sporting Gijón. Esse encontro realizou-se a 24 de novembro de 2024 e o canário ficou fora da ficha de jogo devido a uma lesão.

O jogador foi associado ao Sporting e mantém-se na agenda dos leões para o verão de 2026. Yeremay Hernández é peça importante para Manuel Hidalgo e na presente temporada soma 28 encontros disputados, com 10 golos marcados e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni entra nos planos de José Mourinho para o Real Madrid x Benfica

Gianluca Prestianni figura nas ideias de José Mourinho para a partida frente ao Real Madrid, que se realiza na quarta-feira.

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.