📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Yevhen Konoplyanka assinou pelo CFR Cluj

- Advertisement -

O internacional ucraniano Yevhen Konoplyanka assinou pelo CFR Cluj. O jogador deixou o MKS Craiova da Polónia depois de uma temporada e meia.

Aos 33 anos de idade, Yevhen Konoplyanka ingressou no CFR Cluj, clube da Primeira Liga Romena. Sem mencionar a duração do contrato, o clube romeno anunciou apenas que Konoplyanka se juntou «à família CRF»

Formado no Dnipro, o avançado ingressou pelo Sevilha FC em 2016, após dez temporadas pelos ucranianos, contando ainda com um empréstimo ao Schalke 04 pelos espanhóis em 2016/17. Na temporada seguinte assina em definitivo pelos germânicos e jogou mais duas temporadas antes de regressar ao país natal pela mão do Shakhtar Donetsk já em 2019/20.

Chega assim ao fim a passagem pelo Cracovia Kraków, emblema polaco pelo qual alinhou em 38 encontros, marcou quatro golos e fez três assistências, em temporada e meia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.

Rafael Leão criticado por glória do AC Milan: «Quando ele sai, a equipa melhora muito»

Alessandro Costacurta deixou críticas a Rafael Leão, admitindo que o AC Milan está melhor sem o internacional português em campo.

Sporting acelera negociações com Salvador Blopa e quer colocar cláusula de 100 milhões de euros: valor gera discórdia

Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City quer travar intenções do Real Madrid de contratar um dos seus craques

O Manchester City quer renovar contrato com Rodri. O médio está a ser alvo do Real Madrid, que pode avançar com uma proposta pelo jogador.

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

Bayern Munique prepara-se para trocar de avançado no mercado de verão de 2026: já há nome em cima da mesa

O Bayern Munique não vai prosseguir com Nicolas Jackson no seu plantel. Fisnik Asllani é visto como o sucessor ideal do senegalês.