Youcef Atal esteve afastado do Nice, foi condenado a oito meses de pena suspensa e está a caminho da Turquia

Youcef Atal vai ser oficializado em breve como reforço do Adana Demirspor. O lateral argelino sai de França envolvido em polémicas.

O percurso recente de Youcef Atal em França foi turbulento e o lateral direito vai deixar o país, onde está sob pena de prisão suspensa na duração de oito meses.

De acordo com Santi Aouna, o lateral direito já está na Turquia e vai ser oficializado em breve como reforço do Adana Demirspor, clube onde joga o português Nani.

Youcef Atal esteve recentemente na CAN 2023 pela Argélia, o que lhe permitiu regressar aos relvados depois de ter realizado o último jogo pelo Nice no início de outubro. Recorde-se que Youcef Atal foi suspenso por uma publicação pró-Palestina e acusado de incitar ódio a Israel. O caso desenvolveu-se e o Ministério Público condenou o lateral a oito meses de pena suspensa. O caso é complexo e podes conhecer um pouco mais AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha: primeira vitória de equipa africana marca a jornada da La Liga 2

O Ceuta estreou-se a vencer na La Liga 2 nesta temporada, depois de bater o Huesca por duas bolas a uma este domingo.

Viu Ruben Amorim travar a saída do Manchester United quando tinha 5 interessados no mercado

Kobbie Mainoo tentou acertar a saída do Manchester United no último mercado. Médio tinha cinco interessados, mas Ruben Amorim preferiu ficar com o jogador.

Besiktas ataca novos avançados e define jogadores do Fenerbahçe e do Al Shabab como prioridades

O Besiktas continua a procurar ajustar algumas posições no plantel. Cengiz Under e Yannick Carrasco na lista do emblema turco, que procura reforçar a equipa.

‘Órfãos’ de Viktor Gyokeres: quem passou a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres era o jogador mais valioso da Primeira Liga até à sua saída. Há um empate no primeiro posto entre dois atletas.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmadas mudanças no calendário do futebol mundial em 2026

O calendário do futebol mundial vai sofrer alterações no próximo ano, com as paragens para as seleções a serem em menor número.

FC Porto recebe péssimas notícias: reforço está lesionado

O FC Porto anunciou este domingo que Alberto Costa se encontra lesionado. O lateral chegou ao Dragão no último mercado de transferências.

Samuel Dahl agradece ao Benfica: «Estou muito feliz por ter a confiança do clube, por ter minutos e tempo de jogo»

Samuel Dahl confessou-se muito feliz no Benfica. Lateral sueco está reunido na seleção e abordou importância de somar minutos de jogo pelo clube.