📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Yusuf Akcicek e Sofyan Amrabat deixam o Fenerbahçe e já têm novas equipas

- Advertisement -

O Fenerbahçe confirmou duas saídas no plantel principal. Yusuf Akcicek vai jogar no Al Hilal e Sofyan Amrabat foi emprestado ao Real Betis.

O Fenerbahçe transferiu dois jogadores perto do fecho do mercado de transferências. Yusuf Akcicek deixou o clube turco e assinou em definitivo pelo Al Hilal, já Sofyan Amrabat foi emprestado ao Real Betis.

Quanto a Yusuf Akcicek, foi transferido para o clube da Arábia Saudita por 22 milhões de euros, ficando o Fenerbahçe com 15% de uma futura transferência. O jovem defesa-central de 19 anos fez dois jogos nesta época, depois de ter somado dois golos e uma assistência em 20 jogos em 2024/25.

Já Sofyan Amrabat deixou o Fenerbahçe e foi emprestado ao Real Betis até ao final da época. O médio internacional marroquino foi cedido, com opção de compra para o emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.

Carlos Vicens e a Taça da Liga: «Seria um sonho ganhar a meia final ao Benfica e disputar uma final»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tal como a presença nas várias competições.

Carlos Vicens deu entrevista: «O Braga é o quarto clube de Portugal»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tais como as metas para a temporada e o mercado de verão.

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas e os problemas físicos de Rafa Silva: «Não foi encontrada qualquer patologia que explique a dor lombar»

Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.

Novo treino: Sporting volta a Alcochete e Rui Borges chama 8 jovens

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges chamou oito jovens.

Atlético CP x Benfica arranca: Eis os árbitros de todos os jogos da próxima ronda da Taça de Portugal

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Atlético CP x Benfica, que dá início à quarta ronda da Taça de Portugal. Fica com as restantes nomeações.