📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zainadine Júnior justifica descida do Marítimo e aborda futuro

- Advertisement -

Zainadine Júnior é um dos capitães do CS Marítimo, emblema que desceu recentemente à Segunda Liga Portuguesa.

Zainadine Júnior concedeu uma entrevista ao jornal As, periódico desportivo espanhol. O central moçambicano tem sido apontado ao Eibar, equipa que milita no segundo escalão. Zainadine falou um pouco sobre a temporada 2022/23 do Marítimo:

«A época passada foi uma lástima. O lugar do Marítimo é na Primeira Divisão e, como tal, não podíamos nem devíamos ter sido despromovidos à Segunda Divisão. Começámos mal, mas lutámos sempre com todas as nossas forças. Não podíamos fazer mais e aconteceu o pior. Fizemos muitas alterações. Demasiadas. Treinadores diferentes, muitas lesões, tudo isto tem o seu preço. Não são desculpas, são factos. Agora temos de olhar para a frente. O Marítimo é um clube da Primeira Divisão e temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para o colocar onde deve estar».

Zainadine continuou a justificar a descida do Marítimo:

«Como disse antes, demasiadas mudanças. Treinadores diferentes. O plantel também sofreu demasiadas alterações, demasiadas lesões. Tudo junto não ajudou. Depois disso, o campeonato é muito competitivo no que respeita à despromoção. A luta é tremenda e quando se desce é muito difícil recuperar. No entanto, como disse, apesar de todas as contrariedades, o Marítimo não devia e não deveria ter sido despromovido. Temos de voltar na próxima época», afirmando que o objetivo passa pela subida de novo para a Liga Portugal.

O defesa central abordou uma possível saída, garantindo que tem boa capacidade de adaptação a qualquer desafio:

«Depende do projeto, se gosto dele e se me convém. Tenho a capacidade de me adaptar a qualquer campeonato do mundo. Nada é impossível. O importante para mim é o projeto e verificar que querem contar comigo. A partir daí, dou tudo o que tenho. Se aparecer alguma coisa que seja boa para mim e para o Marítimo, vamos pensar nisso. Caso contrário, esta é a minha casa e, neste momento, o foco está em dar tudo para colocar o Marítimo no lugar que merece».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG aplica chapa 5 ao Rennes e Gonçalo Ramos voltou a saltar do banco para marcar: eis os resultados do dia na Ligue 1

Goleada do PSG na 15.ª jornada da Ligue 1. Na receção ao Rennes, vitória inequívoca da equipa parisiense por 5-0.

Benfica prepara mudanças no plantel: avançado com via aberta para a saída

Henrique Araújo pode deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador não é opção regular para José Mourinho.

Hellas Verona acentua pesadelo da Atalanta e soma 1ª vitória da época: eis os resultados do dia na Serie A

O Hellas Verona venceu pela primeira vez nesta temporada. Na receção à Atalanta, vitória doconjunto da casa por 3-1.

Álex Berenguer faz golaço e Atlético Madrid é derrotado pelo Athletic

O Atlético Madrid foi ao País Basco perder com uma bola a zero contra o Athletic, num jogo válido pela 15.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgian De Arrascaeta antecipa nascimento do filho para estar presente em treino do Flamengo antes da Taça Intercontinental

Giorgian De Arrascaeta quer estar 100% focado na Taça Intercontinental. Médio e companheira anteciparam nascimento do filho.

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.