Zamalek de José Peseiro vence dérbi contra o Al Ahly por falta de comparência

O Zamalek venceu o Al Ahly na Liga Egípcia. Emblema de José Peseiro nem teve de entrar em campo por falta de comparência.

O Zamalek de José Peseiro derrotou o Al Ahly no grande dérbi do Egito. Vitória por 3-0 por… falta de comparência dos adversários num caso de protesto.

O Al Ahly tem contestado as arbitragens de forma frequente e ameaçou não comparecer ao encontro caso esta não fosse estrangeira. Como tal não aconteceu, a equipa não entrou em campo, oferecendo a vitória e os três pontos ao adversário.

Com este resultado o Zamalek chega aos 35 ponto e, continuando no terceiro lugar, aproxima-se do Al Ahly, que tem 39. O Pyramids é primeiro com 42 pontos. Acompanha AQUI o trajeto do clube treinado pelo português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.