Zamalek de José Peseiro vence dérbi contra o Al Ahly por falta de comparência

- Advertisement -

O Zamalek venceu o Al Ahly na Liga Egípcia. Emblema de José Peseiro nem teve de entrar em campo por falta de comparência.

O Zamalek de José Peseiro derrotou o Al Ahly no grande dérbi do Egito. Vitória por 3-0 por… falta de comparência dos adversários num caso de protesto.

O Al Ahly tem contestado as arbitragens de forma frequente e ameaçou não comparecer ao encontro caso esta não fosse estrangeira. Como tal não aconteceu, a equipa não entrou em campo, oferecendo a vitória e os três pontos ao adversário.

Com este resultado o Zamalek chega aos 35 ponto e, continuando no terceiro lugar, aproxima-se do Al Ahly, que tem 39. O Pyramids é primeiro com 42 pontos. Acompanha AQUI o trajeto do clube treinado pelo português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.