Zaydou Youssouf e Jorge Fernandes assinam pelo Al Fateh de José Gomes

O Al Fateh oficializou as contratações de Jorge Fernandes e de Zaydou Youssouf. Os dois jogadores vão estar às ordens de José Gomes.

Zaydou Youssouf e Jorge Fernandes são reforços para o Al Fateh. Os dois jogadores foram oficializados na equipa comandada por José Gomes nesta sexta-feira.

Quanto a Zaydou Youssouf, deixou o Famalicão após três temporadas e assinou contrato válido até junho de 2027, num negócio que rendeu seis milhões de euros ao emblema famalicense. Na primeira metade da época fez dois golos em 19 partidas.

Já Jorge Fernandes deixou o Vitória SC após quatro temporadas e meia, numa transferência avaliada em 500 mil euros. O defesa-central português tinha somado um golo em 14 jogos na primeira metade da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Ganchas com propostas para deixar o Silkeborg

Pedro Ganchas pode deixar o Silkeborg durante o presente mercado de transferências. O defesa conta com propostas.

Inferno sem fim: Boavista prestes a rumar às divisões distritais

O Boavista não conseguiu ser aprovado na Liga 3 e está muito perto de ter que disputar as divisões da Associação de Futebol do Porto.

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.