📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zaydou Youssouf e Jorge Fernandes assinam pelo Al Fateh de José Gomes

- Advertisement -

O Al Fateh oficializou as contratações de Jorge Fernandes e de Zaydou Youssouf. Os dois jogadores vão estar às ordens de José Gomes.

Zaydou Youssouf e Jorge Fernandes são reforços para o Al Fateh. Os dois jogadores foram oficializados na equipa comandada por José Gomes nesta sexta-feira.

Quanto a Zaydou Youssouf, deixou o Famalicão após três temporadas e assinou contrato válido até junho de 2027, num negócio que rendeu seis milhões de euros ao emblema famalicense. Na primeira metade da época fez dois golos em 19 partidas.

Já Jorge Fernandes deixou o Vitória SC após quatro temporadas e meia, numa transferência avaliada em 500 mil euros. O defesa-central português tinha somado um golo em 14 jogos na primeira metade da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e os 0,18% nas eleições do Benfica: «Ambicionava muito mais, mas os sócios são soberanos»

Cristóvão Carvalho já reagiu ao resultado das eleições. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Igor Tudor não mete a Juventus a vencer há 8 jogos: «Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do...

A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.

Adeptos cantaram pelo despedimento de Vítor Pereira: «Há 2 meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada»

Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim: «Sentia-me numa luta sozinho»

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim sobre condições no Brasil. Palavras depois do Palmeiras x Cruzeiro

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting num período turbulento de jogos: eis o calendário dos leões entre as paragens das seleções

Desde que a competição retomou que o Sporting jogou - e jogará - no máximo a cada quatro dias. Ciclo mais turbulento inicia-se agora.

Sporting: Morten Hjulmand tem 3 interessados na Premier League

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, reúne interessados na Premier League. Manchester City, Tottenham e o Manchester United de olho.

48 horas depois de vencer o Tondela, o Sporting vai voltar a entrar em campo contra o Alverca

O Sporting está com um calendário particularmente apertado. Novo jogo dos leões chega 48 horas depois do embate diante do Tondela.