Zé Manuel renova com o Rio Ave

O Rio Ave FC e Zé Manuel chegaram a acordo para prolongar a ligação. O extremo de 32 anos renovou contrato com o clube até 2024.

Zé Manuel continua a pertencer ao Rio Ave pelo menos por mais uma temporada, após ter assinado com o clube até 2024. O jogador já comentou o retorno: «Estou muito feliz por estar de regresso. Uma casa que conheço, conheço praticamente toda a gente. Estou muito identificado com o clube e desejo que tudo corra bem».

Na última temporada, o extremo de 32 anos disputou a Segunda Liga Portuguesa, visto que esteve emprestado ao CD Nacional. Na sua passagem pelo clube da Madeira, Zé Manuel somou nove golos e duas assistências em 37 partidas.

O jogador vai vestir a camisola 70 e já começa a treinar esta segunda-feira, preparando-se para a sua terceira temporada ligado ao clube da Vila do Conde. Além de Zé Manuel, o Rio Ave também já anunciou as renovações de Ukra e Vítor Gomes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica mantém-se firme na liderança da contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está muito perto de rumar ao Benfica. As águias vão pagar 25 milhões de euros ao St. Gilloise.

Atlético Madrid (novamente) sem razões para sorrir devido a João Félix

O Atlético Madrid teria direito a uma mais-valia de uma futura venda de João Félix por parte do Chelsea, mas não vai receber dinheiro nenhum.

Paulo Gomes: Benfica contratou Richard Ríos e tem um box-to-box muito influente

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Crystal Palace olha para antigo alvo do Benfica como possível substituto de Eberechi Eze

O Crystal Palace está interessado em Bilal El Khannouss. Avançado do Leicester City também entra na lista reduzida do Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Benfica para a Supertaça

Fábio Veríssimo vai dirigir o Sporting x Benfica na Supertaça de Portugal. Jogo entre leões e águias marcado para o dia 31 de julho.

Benfica arrancou os trabalhos e Cassiano Klein falou dos objetivos das águias para 2025/26: «Tens de voltar e fazer melhor»

O Benfica começou durante esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada no futsal, liderados por Cassiano Klein.

Al Nassr pode resolver problema de Ruben Amorim e levar avançado

O Al Nassr está interessado em contratar Antony após fechar João Félix. Conversações com o Manchester United decorrem.