Zeki Amdouni já chegou a Lisboa para assinar com o Benfica

Zeki Amdouni vai ser jogador do Benfica. O avançado suíço de 23 anos já se encontra em Lisboa para completar a transferência.

Zeki Amdouni já está em Lisboa para reforçar o Benfica. O avançado suíço de 23 anos chegou esta quarta-feira à capital e prepara-se agora para fazer os habituais exames médicos e assinar contrato. Segundo o noticiado, Amdouni vai ser emprestado pelo Burnley ao Benfica, num negócio que inclui cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

Nesta época, Zeki Amdouni foi utilizado em dois jogos pelo Burnley e marcou um golo, depois de ter sido contratado no início da temporada passada ao Lausanne por quase 19 milhões de euros. Roger Schmidt terá mais uma opção para o plano ofensivo do Benfica. Segue em baixo a imagem do jogador em Lisboa.

Fonte: Record Portugal
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.