Zenit sagra-se pentacampeão da Rússia

O Zenit venceu o pentacampeonato na Rússia. A equipa conquistou também o seu nono título, a nível nacional.

O Zenit venceu o título na Rússia pela quinta vez consecutiva. A equipa treinada por Sergei Semak venceu o Spartak Moscovo por 3-2 na jornada 26 do campeonato e assegurou a conquista do título, quando ainda faltam jogar quatro jornadas.

O Zenit soma 64 pontos e tem mais 13 pontos do que o segundo classificado, o CSKA Moscovo, que tem 51. Este foi o nono título da história do clube russo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu praticamente fechado no Besiktas

Orkun Kokçu está muito perto de ser reforço do Besiktas. O jogador prepara-se assim para abandonar o Benfica nos próximos dias.

FC Porto apresentou proposta de 17 milhões de euros por craque do Palmeiras

O FC Porto realizou uma proposta de 17 milhões de euros por Richard Ríos, mas a mesma foi rejeitada pelo Palmeiras.

Internacional argentino próximo de ser reforço do Inter Miami de Lionel Messi

Rodrigo De Paul já comunicou a vontade de se juntar ao Inter Miami de Lionel Messi neste mercado de transferências.

Real Madrid volta à carga por Álvaro Carreras

O Real Madrid decidiu reabrir as negociações com o Benfica por Álvaro Carreras, o seu grande objetivo para a lateral esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG com duas baixas confirmadas para a partida frente ao Real Madrid e para hipotética final do Mundial de Clubes 2025

O PSG não vai poder contar com Willian Pacho e Lucas Hernández nas restantes partidas do Mundial de Clubes 2025.

Manchester United pede 3,4 milhões de euros por jogador que custou 15 milhões de euros

O Manchester United abriu a porta de saída a Tyrell Malacia, jogador que atua como lateral esquerdo e não entra nas contas da equipa.

Reinildo Mandava confirmado como reforço do Sunderland

O Sunderland oficializou a contratação de Reinildo Mandava. O lateral-esquerdo moçambicano deixou o Atlético Madrid.