📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zépiqueno Redmond estreia-se a titular pelo Feyenoord e junta-se a Orkun Kokçu nos livros de história do clube

- Advertisement -

Zépiqueno Redmond estreou-se a titular pelo Feyenoord. O jovem tem apenas 18 anos de idade e é uma das maiores promessas do clube.

O nome é curioso e a qualidade nos pés aumenta os holofotes. Zépiqueno Redmond, que recebeu o nome em homenagem ao filme Cidade de Deus, já se estreou a titular pelo Feyenoord.

Com apenas 18 anos e 141 dias, Zépiqueno Redmond foi lançado no onze do Feyenoord diante do Almere City e juntou-se a Orkun Kokçu, que recentemente encontrou o antigo clube na Champions League, (17 anos e 352 dias) numa lista de mais jovens a estrear-se no passado recente dos neerlandeses.

Zépiqueno Redmond é um jovem avançado que pode jogar centralizado ou descaído para um corredor. Esta época o jovem apenas havia jogado pelas equipas de formação do clube, nomeadamente na UEFA Youth League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Alverca: vários leões espreitam oportunidade

O Sporting enfrenta o Alverca durante a noite de terça-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting em semana apertada: único treino de preparação para o Alverca já foi realizado

O Sporting já realizou o treino de preparação para o encontro frente ao Alverca, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

Francisco Cabral faz história e torna-se no melhor português de sempre no ranking ATP

Francisco Cabral atingiu o 23.º lugar do ranking de pares da ATP, tornando-se o melhor tenista português de sempre num ranking ATP.

Estrela do Real Madrid ameaça sair do clube: «Vou-me embora da equipa»

Vinícius Júnior mostrou-se bastante irritado após a decisão de Xabi Alonso de o substituir frente ao Barcelona. O atleta dirigiu-se logo para os balneários.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Sporting B ruma ao Manchester City

Pedro Coelho foi confirmado no Manchester City. O treinador português vai liderar a equipa técnica do conjunto Sub-15.

Gonçalo Esteves de regresso a Alvalade: o que tem feito o lateral nos últimos anos?

Gonçalo Esteves vai regressar a Alvalade, vestindo a camisola do Alverca. A partida dos ribatejanos contra o Sporting realiza-se terça-feira.

Bernardo Fontes destacou-se no Tondela x Sporting: eis o percurso do guarda-redes que já passou pelo Braga

Bernardo Fontes foi um dos destaques da partida entre o Tondela e o Sporting, realizando várias defesas ao longo do encontro.