Zidane: «Espero voltar a ser treinador em breve»

- Advertisement -

Zinedine Zidane é um dos jogadores mais bem sucedidos da história. Como treinador também tem sido de excelência.

Zinedine Zidane deixou indicações que quer voltar a treinar em breve. O antigo internacional francês concedeu uma entrevista à Telefoot:

«Só espero voltar a ser treinador em breve, porque sinto falta da adrenalina. Apercebi-me de que preciso dela. Há talvez dois anos que não a tenho, mas tenho a certeza de que ela virá», afirmou o antigo técnico do Real Madrid.

Zidane não exclui nenhuma possibilidade para voltar a ser treinador:

«Voltar a trabalhar em França? Sim, nada deve ser proibido. É preciso sentir e querer as coisas. Hoje sei o que quero e o que não quero. Digo apenas a mim próprio: se é necessário fazer esta pausa, tem de haver um momento para parar e temos de aceitar o que vier. Depois logo se vê».

Ao longo da sua carreira como treinador, Zidane apenas orientou o Real Madrid, mas venceu quase todos os títulos, inclusivamente três Ligas dos Campeões e duas Ligas Espanholas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick destaca jogador do Manchester United: «Ele é perigoso dentro e fora de área»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo do empate do Manchester United já nos descontos.

Manchester United já vê Bruno Fernandes como futuro treinador

Bruno Fernandes está em destaque em Inglaterra. Destaque do Manchester United é visto como um futuro treinador.

Michael Carrick e o empate no West Ham x Manchester United: «Vamos aprender com esta noite e voltar mais fortes»

Michael Carrick analisou o empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo. Técnico fala ainda sobre Benjamin Sesko.

Sporting: Há novidades quanto à situação de Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis poderá voltar frente ao Famalicão. Avançado grego do Sporting não joga desde o início de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin e o golo ao Real Madrid: «Vai permanecer sempre na minha memória»

Anatoliy Trubin recorda o golo de cabeça frente ao Real Madrid. Guarda-redes do Benfica marcou golo decisivo já nos descontos.

Nicolás Otamendi vai decidir futuro no Benfica no próximo verão

Nicolás Otamendi está novamente em final de contrato com o Benfica. O defesa vai decidir, em conjunto com as águias, o próximo passo no verão.

FC Porto: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Kiwior

Jakub Kiwior, defesa do FC Porto, está com uma lesão muscular na coxa direita e vai ter parar entre duas a três semanas.