Zinedine Zidane vai ser selecionador após o Campeonato do Mundo

- Advertisement -

Zinedine Zidane já tem definido o seu futuro como treinador. O técnico de 50 anos vai render Didier Deschamps na seleção francesa.

Zinedine Zidane vai assumir a seleção de França após o Campeonato do Mundo. De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, o técnico de 50 anos deve assumir a seleção francesa, após Didier Deschamps encerrar o seu último capítulo como selecionador, que será finalizado no momento em que a França termine o Mundial de 2022.

Zidane terá a companhia do seu habitual treinador-adjunto, David Bettoni, que o acompanhou durante a estadia no Real Madrid.

Zidane está fora do ativo desde 2021, altura em que decidiu terminar a sua ligação ao Real Madrid CF. Como técnico dos merengues venceu três Ligas dos Campeões, dois Campeonatos espanhóis, duas Supertaças Espanholas, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão orgulhoso com o esforço do Benfica: «Falei com o mister ele e está orgulhoso da nossa prestação»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica frente ao Real Madrid por 2-1 na segunda mão do playoff da Champions League.

Aurélien Tchouaméni e a vitória do Real Madrid: «Sabíamos que o Benfica era uma boa equipa»

Aurélien Tchouaméni analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Benfica não consegue quebrar o enguiço: águias eliminadas pela terceira vez consecutiva da Champions por espanhóis

O Benfica foi eliminado da Champions League pelo Benfica, depois de perder frente ao Real Madrid nesta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior lidera a dança e vitória do Real Madrid que elimina o Benfica da Champions League

O Benfica caiu de pé, mas está fora da Champions League. Derrota contra o Real Madrid no Bernabéu completou eliminação das águias.

José Mourinho enganou os jornalistas e já se sabe onde está a ver o Real Madrid x Benfica

José Mourinho reservou um camarote no Estádio Santiago Bernabéu, mas ficou a ver o Real Madrid x Benfica no autocarro.

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.