Zlatan Ibrahimovic fecha a porta a Francisco Trincão e Sérgio Conceição pode receber nome de peso do Manchester United

- Advertisement -

Francisco Trincão não deverá ser jogador do AC Milan. O perfil do português não agrada a a Zlatan Ibrahimovic, diretor dos italianos.

Francisco Trincão não vai ser reforço do AC Milan neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que adianta que o internacional português não é um nome que agrade totalmente a Zlatan Ibrahimovic, diretor dos rossoneri, que tem preferência por outro jogador.

Marcus Rashford é a prioridade do AC Milan nesta janela, querendo a turma do San Siro receber o inglês por empréstimo do Manchester United, numa fase em que já se negoceiam os termos do acordo. Zlatan Ibrahimovic está convencido da experiência ao mais alto nível do avançado.

O Manchester United de Ruben Amorim não tem contado com Marcus Rashford, não fechando a porta à sua saída. Em 2024/25 soma 24 encontros, com sete golos e três assistências. O seu contrato com o conjunto do Old Trafford é válido até ao verão de 2028. Francisco Trincão tinha sido associado ao AC Milan durante esta quarta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Poucas opções de escolha: José Mourinho tem hipótese de lançar esquerdino mas pode optar pela experiência no centro da defesa

José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.

Barcelona planeia ficar com Marcus Rashford e transferência pode alcançar os 30 milhões de euros

Marcus Rashford tem passado uma fase positiva desde a chegada por empréstimo ao Barcelona e o clube pretende tornar o acordo permanente.

FC Porto: jogador espreita estreia na partida contra o Benfica

Thiago Silva vai fazer parte da ficha de jogo do encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Taça de Portugal.

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

Andrew presta primeiras declarações como jogador do Flamengo após chegar ao Brasil: «Estou muito feliz com esta oportunidade»

Andrew foi recebido pelo adeptos do Flamengo na sua chegada ao Brasil na madrugada desta quarta-feira. O guardião refletiu sobre a sua nova 'casa'.