Zlatan Ibrahimovic já negoceia com outra equipa da Serie A

Zlatan Ibrahimovic vai sair do AC Milan, mas deve continuar na Serie A. O ponta de lança sueco está a caminho do AC Monza.

Zlatan Ibrahimovic esté em negociações com o AC Monza. O experiente ponta de lança de 41 anos está em final de contrato com o AC Milan e vai sair a custo zero do emblema rossoneri.

A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que refere que já foram feitos contactos por parte do Monza ao jogador e o feedback de Zlatan terá sido positivo. O sentimento em relação ao desfecho do negócio é positivo para as duas partes.

Nesta temporada, Zlatan Ibrahimovic soma um golo em quatro jogos, tendo passado por uma lesão de longa duração.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira na entrevista à Sporting TV: «Sou obrigado a criar a melhor equipa possível, a ganhar, a ser Campeão»

Micael Sequeira deu uma larga entrevista à Sporting TV. Lê as principais declarações do técnico da equipa de futebol feminino.

Portugal tem “reforço” nos treinos antes de enfrentar a Arménia

Portugal vai enfrentar a Arménia no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Nuno Tavares treinou esta sexta-feira.

Maxi Araújo não vai à Seleção por lesão: «Estava disposto a tudo para ir, apesar das consequências que podia sofrer»

Maxi Araújo pensou ir à Seleção mesmo com lesão. Sporting não quis e houve telefone de Marcelo Bielsa. «Foi a melhor decisão».

Maxi Araújo abre o livro: «Quarta-feira já treino a 100% com a equipa do Sporting e posso jogar com o Famalicão»

Maxi Araújo está na última fase de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Jogador do Sporting faz revelações.

PUB

Mais Artigos Populares

Continua o pesadelo: Boavista anuncia liquidação do clube

O Boavista emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial a anunciar liquidação do clube. Emblema vai recorrer da decisão.

João Mendes comenta arranque do Vitória SC: «O grupo vai responder e melhorar, de certeza»

João Mendes comenta arranque do Vitória SC na temporada 2025/26. Lateral esquerdo reconhece início complicado.

Manchester United ponderou avançar por extremo do Braga neste verão

O Manchester United considerou avançar pela contratação de Roger Fernandes. Extremo do Braga está a caminho da Arábia Saudita.