Zlatan Ibrahimovic destacou a sorte de ter trabalhado com alguns dos treinadores mais conceituados e revelou que irá apoiar o Brasil no Mundial.
Durante a Associação de Clubes Europeus (ECA), Zlatan Ibrahimovic abordou a sua carreira profissional e deu a sua opinião acerca do VAR e do Mundial 2026. O antigo avançado sueco destacou a sorte que teve em trabalhar com José Mourinho:
«Tive a sorte de trabalhar com os melhores, Capello, Mourinho e Guardiola. Cada um mudou o futebol à sua maneira. Carlo [Ancelotti] também foi importante. Ferguson e Klopp são treinadores com quem gostaria de ter trabalhado. Joguei nos cinco melhores clubes do mundo: Milan, Inter, Juventus, Barcelona e PSG. Vi todo o projeto do PSG e foi bonito ver a transformação do clube»».
Zlatan Ibrahimovic falou sobre temas como o VAR, a Champions League e o próximo Mundial a ser disputado nos Estados Unidos da América:
«Para mim, o VAR é bom se for bem usado e de forma eficaz. Pode ajudar a equipa de arbitragem. O meu clube não está na Champions, tenho de apoiar outros. Talvez um em que tenha jogado, mas não é fácil. Lembram-me que nunca ganhei na Champions sempre que falo nisto. O PSG esteve bem a ganhar a Champions. Duas vezes é complicado, mas pode fazê-lo. Mundial? É uma boa pergunta. A Suécia não estará, assim espero que o Brasil ganhe o Mundial pelo meu amigo Ancelotti. Tem um toque mágico e esperemos que transforme o Brasil em ouro».