Zlatan Ibrahimovic recorda José Mourinho e revela seleção por quem vai torcer no Mundial 2026

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic destacou a sorte de ter trabalhado com alguns dos treinadores mais conceituados e revelou que irá apoiar o Brasil no Mundial.

Durante a Associação de Clubes Europeus (ECA), Zlatan Ibrahimovic abordou a sua carreira profissional e deu a sua opinião acerca do VAR e do Mundial 2026. O antigo avançado sueco destacou a sorte que teve em trabalhar com José Mourinho:

«Tive a sorte de trabalhar com os melhores, Capello, Mourinho e Guardiola. Cada um mudou o futebol à sua maneira. Carlo [Ancelotti] também foi importante. Ferguson e Klopp são treinadores com quem gostaria de ter trabalhado. Joguei nos cinco melhores clubes do mundo: Milan, Inter, Juventus, Barcelona e PSG. Vi todo o projeto do PSG e foi bonito ver a transformação do clube»».

Zlatan Ibrahimovic falou sobre temas como o VAR, a Champions League e o próximo Mundial a ser disputado nos Estados Unidos da América:

«Para mim, o VAR é bom se for bem usado e de forma eficaz. Pode ajudar a equipa de arbitragem. O meu clube não está na Champions, tenho de apoiar outros. Talvez um em que tenha jogado, mas não é fácil. Lembram-me que nunca ganhei na Champions sempre que falo nisto. O PSG esteve bem a ganhar a Champions. Duas vezes é complicado, mas pode fazê-lo. Mundial? É uma boa pergunta. A Suécia não estará, assim espero que o Brasil ganhe o Mundial pelo meu amigo Ancelotti. Tem um toque mágico e esperemos que transforme o Brasil em ouro».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta impressiona mas Boston Celtics são derrotados na viagem a Indiana

Os Indiana Pacers bateram os Boston Celtics por 98-96. Neemias Queta contribuiu com 15 pontos, 8 ressaltos e um enorme afundanço.

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

Benfica já tomou decisão final quanto ao interesse em Lorenzo Lucca

O Benfica abandonou a mesa de negociações e desistiu de Lorenzo Lucca. Águias vão procurar outro ponta de lança no mercado.

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.