Zlatko Dalic rejeita saída da Croácia para ser o selecionador mais bem pago do mundo

O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, rejeitou uma oferta para ser selecionador do Catar. O técnico podia ter-se tornado no mais bem pago do mundo.

Zlatko Dalic rejeitou uma oferta milionária do Catar. Segundo o diário croata 24sata, o treinador de 58 anos não aceitou uma proposta que estava fixada perto dos 13 milhões de euros anuais para assumir o controlo da equipa asiática e render o espanhol Tintín Márquez.

A mesma fonte garante que esta é a segunda vez que Zlatko Dalic rejeita o cargo, sendo que, neste caso, a oferta era bem mais lucrativa para o treinador de 58 anos.

Zlatko Dalic está no comando da seleção da Croácia há oito anos, tendo levado a seleção às meias-finais do Mundial de 2022 e final do Mundial de 2018.

Atualmente, Thomas Tuchel é o treinador mais bem pago do mundo, com um salário de 7,2 milhões de euros anuais, seguido de Mauricio Pochettino nos EUA [5,5 milhões de euros] e de Hervé Renard na Arábia Saudita [5 milhões de euros]. Roberto Martínez é o quinto da lista com um salário anual de 4,1 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas perto de vender Gedson Fernandes e Benfica já esfrega aos mãos

Gedson Fernandes está próximo de rumar ao Spartak Moscovo. Médio português está de saída do Besiktas neste verão.

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Israel explica a saída do Sporting: «Tinha que sair da minha zona de conforto»

Franco Israel deixou o Sporting para rumar ao Torino e explicou que sentia necessidade de voltar a sentir-se desafiado.

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.