📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes: «Não posso estabelecer qualquer tipo de ligações com o FC Porto enquanto Pinto da Costa for presidente»

- Advertisement -

João Noronha Lopes, candidato à presidência do SL Benfica, foi o convidado especial desta semana do Bola na Rede TV. A campanha eleitoral e as eleições dos encarnados foram o grande tema de conversa, contudo, houve tempo para clarificar todas as ideias do candidato.

As críticas à Benfica TV, canal do clube encarnado, foram muitas. João Noronha Lopes afirmou que o canal deveria ser o primeiro a ter cobertura sobre aquilo que cada candidato diz e que deveria ter organizado debates para estas eleições. Quanto à diferença de importâncias dos candidatos em outros órgãos de comunicação, o candidato desvaloriza a situação e confirma que só dá mais vontade para se tornar presidente e continuar na luta.

Luís Filipe Vieira, atual presidente do SL Benfica, também não foi esquecido e as recentes declarações foram alvo de diversas críticas. João Noronha Lopes criticou o facto do “não apoio a Bruno Lage” e também o facto de o cargo de presidente do clube não pode ser um fardo para ninguém, deixando o repto: «Se é um fardo que saia». Quanto à possibilidade de integrar nomes que têm ligações atualmente ao clube, o candidato deixou já dois nomes de fora: Pedro Guerra e Luís Bernardo.

As ligações com os maiores rivais, FC Porto e Sporting CP, também foram tema de conversa. Relativamente aos leões, João Noronha Lopes acredita ser possível ter uma relação igual aos restantes clubes. Já em relação aos azuis e brancos, o candidato afirma a impossibilidade de qualquer diálogo enquanto Pinto da Costa for presidente.

João Noronha Lopes explicou a maioria das suas propostas para o clube fosse para o Futebol, para as modalidades ou até para a parte estratégico-financeira dos encarnados. Quanto a um tema controverso, o Cartão do Adepto, o candidato acredita que “é um remate ao lado”. Afirmou ainda que este tipo de projetos deveriam primeiro ser discutidos com adeptos, autoridades policiais e Liga Portugal e só depois ser concretizada a ideia.

BnR TV com moderação de Mário Cagica, comentários de João Rodrigues, Rui Cipriano Duarte e convidado especial João Noronha Lopes

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.