Rumores sobre Vitinha, David Neres ou Renato | Lei do Mercado em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

Durante o verão, o nosso podcast “Lei do Mercado” ganha cor nos diretos às segundas e quartas! Hoje, falamos de vários rumores, entre os quais sobre o futuro de Vitinha, David Neres ou Renato Sanches. Com a moderação do Alexandre Sequeira Ribeiro, os comentários do Bruno Francisco e o Luís Pinto Coelho e a participação do Twitter “O Fura-Redes”.

Nestes diretos vamos falar de transferências e rumores envolvendo diversos tipos de jogadores. Analisaremos tudo e vamos trazer-te exclusivos, com as indicações do nosso comentador e especialista em mercado Luís Pinto Coelho. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal da Lei do Mercado e, por isso, tens de estar atento a tudo. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao mercado de transferências AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Muller aborda fim de carreira: «Não tenho pressa, agora tenho pela frente a minha primeira época completa na MLS»

Thomas Muller abordou a possibilidade de terminar a carreira profissional, mas admitiu não ter pressa em abandonar os relvados.

Barcelona x Mallorca: antigas promessas catalãs procuram impressionar frente aos blaugrana

Barcelona e Mallorca enfrentam-se durante este sábado, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Jhon Arias regressa ao Brasileirão para representar o Palmeiras de Abel Ferreira

O Palmeiras anunciou a contratação de Jhon Arias, que regressa ao Brasileirão após um período infeliz na Premier League com o Wolverhampton.

Cristiano Ronaldo pode ser substituído na Liga Saudita por outro craque português

Cristiano Ronaldo poderá deixar o Al Nassr no final da época. Bruno Fernandes é visto como um possível sucessor do astro português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.