O Craque do Mar – Entrevista a Bruno Lamas

O médio avançado Bruno Lamas, 24, é um dos grandes destaques da equipa do Leixões Sport Club. Contratado em janeiro de 2015, o jogador chegou em Portugal cheio de expectativas após passagens pela base do São Paulo, Santos e Cruzeiro. O jogador ainda foi campeão da Copa do Mundo sub-15 pela Seleção Brasileira.

Após quatro épocas na equipa de Matosinhos, o brasileiro se tornou o estrangeiro com mais partidas disputas e mais golos marcados com a camisola do Leixões S.C. Ao todo foram 148 jogos e 27 golos anotados. Deixando para trás alguns nomes importantes da história do clube, como o do lendário médio brasileiro Wagner que atuou na equipa na década de 60. O atleta é motivo de orgulho para os adeptos, pois ele tem o espírito leixonense e sabe da importância disso.

Afinal, torcer para o Leixões S.C. é um estilo de vida e seus adeptos sentem isso intensamente. O carinho do jogador pelo clube e pelos adeptos é evidente. Nessa entrevista exclusiva ao Bola na Rede o jogador revela como foi jogar ao lado dos craques Neymar e Ganso, como chegou ao Leixões S.C., conta sobre o seu futuro e manda um recado a todos os adeptos do Mar. Bruno Lamas vive o melhor momento de sua carreira e agora mais maduro, apesar de jovem, tem tudo para continuar evoluindo no futebol. Seu brilho é crescente e o seu futuro é promissor. Agora com vocês Bruno Lamas, o craque do Mar.

Bola na Rede: Você chegou ao Leixões Sport Club na época 2014/15 vindo do Cruzeiro. Como surgiu essa proposta de se transferir para o clube?

Bruno Lamas: A proposta surgiu através de uma pessoa que estava no clube na época. Ele entrou em contato comigo e fez uma proposta. Analisei, considerei boa e aceitei. Não foi tudo como combinamos, mas graças a Deus tudo acabou dando certo.

BnR.: O Leixões S.C. é um grande clube que possui adeptos fieis. Mesmo assim é pouco conhecido no Brasil. O que te fez aceitar a jogar pelo equipa de Matosinhos?

BL: O Leixões S.C. em Portugal é como time grande, os adeptos vão a todo lado, são apaixonados pelo clube e isso é muito bom. No Brasil não se sabe muito sobre o Campeonato Português, mas como tenho passaporte europeu pensei em me destacar já dentro da Europa. Esse foi um dos motivos para aceitar vim para o clube.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira elogia Sérgio Conceição: «Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol»

Luís Filipe Vieira é um antigo presidente do Benfica. Ex-líder das águias deixa elogios a Sérgio Conceição numa entrevista.

Como está a situação de Bryan Mbeumo para o Manchester United de Ruben Amorim? Eis as últimas novidades

O Manchester United já apresentou uma oferta a rondar os 81 milhões de euros por Bryan Mbeumo. Terceira e "final" proposta.

Sporting contrata Carla Armengol: Já passou pelo Barcelona, Real Betis e Sevilha

O Sporting oficializou esta quinta-feira Carla Armengol. Avançada espanhola de 27 anos chega proveniente do Real Betis.

Wolverhampton introduz Diogo Jota no seu Hall of Fame em homenagem

O Wolverhampton decidiu fazer uma homenagem histórica a Diogo Jota. Avançado português colocado no Hall of Fame do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo destaque do Famalicão perto do Espanyol

Charles Pickel está muito perto de ser reforço do Espanyol. O jogador passou pelo Famalicão entre 2021 e 2022.

Exclusivo: Jorge Ribeiro perto de ser o novo diretor desportivo do Paços de Ferreira

Jorge Ribeiro pode ser anunciado em breve como novo diretor desportivo do Paços de Ferreira, equipa da Segunda Liga.

Chegada de Thiago Almada obriga Atlético Madrid a realizar uma venda

O Atlético Madrid apresentou recentemente Thiago Almada. A chegada do argentino vai levar a que seja realizada uma venda.