📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«É inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1» – Entrevista BnR com Apogee Gaming e Troppez

- Advertisement -

BnR: Foram-se seguindo as eliminatórias e a realidade é que o Troppez fez uma prova excecional e conseguiu arrecadar os 6 mil euros, bem como, ser o Campeão Nacional da FPF eSports. Qual a sua sensação enquanto CEO de ver uma aposta vossa dar frutos tão cedo? O vosso apoio foi fundamental para o sucesso dele também?

GB: É verdade que logo na época de estreia tivemos inúmeros sucessos. Primeiro com o Tuga810 e o Vasco e, no final, com o Troppez. Quem não acompanhe de perto pode até pensar que foi demasiado fácil. Tive um pouco de sorte mas acho que o sucesso veio do grande apoio próximo que demos ao longo da época e, principalmente, da dedicação dos atletas. Para mim, é inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1. Agora é lutar para manter o nível elevado e chegar aos palcos internacionais.


BnR: O que falou com o Troppez logo após a vitória?

GB: “Pagas a garrafa na saída.” (risos)

Momentos de euforia após a conquista da Moche XL eSports
Fonte: Apogee Gaming

BnR: O que se segue para os Apogee Gaming num futuro próximo? A aposta continuará a passar pelo FIFA?

GB: Principalmente FIFA, sim, mas com vontade de expandir para os jogos principais, no que toca a esports. Temos também novidades fora de competição que espero revelar em breve.

BnR: Enquanto CEO dos Apogee Gaming há alguma novidade exclusiva que possamos obter nesta entrevista? (risos)

GB: (risos) Agora que penso sobre isto, esta é a primeira entrevista que dou. Isso merece um exclusivo! Temos várias novidades para breve mas… revelo já que estamos a construir um pequeno estúdio de criação de conteúdo, com todas as condições que os jogadores precisam para streamar. Por isso esperem alguns streams no estúdio com os nosso atletas, e talvez até o CEO. (risos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

José Mourinho poderá integrar equipa de comentadores de canal mexicano no Mundial 2026

José Mourinho, técnico do Benfica, pode vir a ser um dos comentadores do canal mexicano TUDN durante os jogos do Mundial de 2026.

Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.

Golaço de Francisco Trincão de fora da área e Sporting já vence Marinhense por 2-0

Francisco Trincão bisou com um golo de levantar todos os adeptos na bancada. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Internacional brasileiro quer voltar ao Palmeiras: «É o meu desejo e o deles também»

Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.