📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«É inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1» – Entrevista BnR com Apogee Gaming e Troppez

- Advertisement -

BnR: Terminamos então esta parte da entrevista com o Gonçalo Brandeiro CEO dos Apogee Gaming e vamos entrevistar a estrela o “Troppez”. (risos)
Muito obrigado pela sua disponibilidade e vontade em realizar esta entrevista, espero que possa voltar a acontecer novamente num futuro próximo. Resta-me desejar as maiores felicidades para os Apogee Gaming e viva aos eSports!

GB: Obrigado eu pela vossa vontade e atenção. Voltará a acontecer em breve certamente com mais triunfos! Quero deixar também um grande obrigado a todos os que nos apoiam continuamente. Temos apoiantes incríveis. Obrigado!

Bola na Rede: Olá Gonçalo. Muito obrigado por ter chegado até nós para a realização desta entrevista. Antes de mais, perguntar em que momento jogar FIFA começou a ser mais um eSports do que apenas jogar?

Troppez: Olá! Obrigado eu pela disponibilidade. Desde muito cedo comecei a jogar FIFA a partir do momento em que me foi oferecida a minha primeira Playstation. Sempre fui jogando por diversão, mas cheguei a um certo ponto em que evoluí de tal forma que comecei a pensar levar isto mais a sério e inscrevi-me em torneios. Nos últimos dois anos, comecei a ver isto como um eSport, mas sendo parte ativa sobretudo neste último ano.

BnR: Fala-nos um pouco da tua paixão por jogar FIFA e em que FIFA começaste a jogar?

T: Comecei por jogar Playstation com os meus 7 anos, e logo com o FIFA. Futebol sempre foi algo que me apaixonou e me tem acompanhado com o passar dos anos, logo a minha vocação para este jogo é natural, assim como acontece com milhares de crianças hoje em dia. Comecei a jogar desde o FIFA07, e já aí brincava às fintinhas com o Ronaldinho no Barcelona. (risos)

BnR: Para além, do modo Ultimate Team e do 1vs1 também joga Pro Clubs segundo as informações que recolhi. De que maneira esse modo de jogo, o ajudou competitivamente? Ou não teve influência de todo?

T: Sim, é verdade. Já jogo Pro Clubs há cerca de 2 anos e considero-o um modo de jogo fundamental no meu desenvolvimento uma vez que incute melhor o futebol real e o jogo em equipa, e sendo eu um jogador que parte mais para a finta, agora tenho-me controlado mais um pouco. (risos)

Fonte: Apogee Gaming

BnR: No início do ano, os Apogee Gaming anunciam a sua contratação. Como se realizaram estas “negociações” e de que maneira o Troppez viu esta oportunidade?

T: Tudo decorreu no Christmas Challenge, competição na qual cheguei aos oitavos de final. Já tinha sido previamente abordado pelo Gonçalo, mas desta vez a proposta foi concreta. Desde esse momento meti na cabeça que o meu futuro passaria pela Apogee e parece que tomei a decisão acertada.

BnR: Constantemente melhora a sua forma no chamado FUT Champions e chega a vários Top 100 na PS4. De que maneira chegou a esta boa forma e o seu treino era diário?

T: A boa forma, naturalmente, atinge-se com o treino. Desde cedo neste FIFA me dediquei a ser melhor de dia para dia e os resultados não tardaram em surgir. Sinto que consegui atingir a consistência que me faltava noutros FIFA’s e chegar assim a outro patamar. Pode-se dizer que o meu treino era diário, apesar de depender muito da minha vontade no momento.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números de Vítor Pereira ao serviço do Wolverhampton

Vítor Pereira vai deixar o comando do Wolverhampton nas próximas horas, depois de uma série de maus resultados.

Já há árbitro para ao Juventus x Sporting e é um velho conhecido dos leões

Daniel Siebert foi o árbitro escolhido pela UEFA para apitar o encontro entre a Juventus e o Sporting, para a Champions League.

Fim da linha: Vítor Pereira despedido do Wolverhampton

Vítor Pereira vai deixar de ser treinador do Wolverhampton. A informação vai ser confirmada nas próximas horas.

Jorge Jesus furioso com críticas à vitória do Al Nassr e admite: «Se és treinador do Al Nassr, Al Hilal, Barcelona ou Real Madrid,...

Jorge Jesus considerou a vitória do Al Nassr frente ao Al Fayha como justa e a grande penalidade marcada aos 90+14' foi bem assinalada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus questionado por não substituir Cristiano Ronaldo: «Temos que o sacrificar»

Jorge Jesus tem tido em Cristiano Ronaldo um titular absoluto no Al Nassr. Ainda assim, o jogador vai descansar contra o Goa.

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.