Lei do Mercado #65 – Três alvos para o FC Porto, Taremi e o possível regresso de Cher Ndour

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional, e o João Castro comenta a atualidade. A moderação é do Mário Cagica.

Nesta Lei do Mercado está em análise o mercado de transferências. Falamos de três alvos do FC Porto, do futuro de Mehdi Taremi e da possibilidade de Cher Ndour voltar a Portugal. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a sexagésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

65.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz contratado em definitivo pelo Everton

Carlos Alcaraz foi oficializado como reforço do Everton em definitivo. Médio argentino estava no clube por empréstimo do Flamengo.

Leipzig quer contratar antiga estrela do Real Madrid para o cargo de treinador

O Leipzig está interessado em contratar Raúl González. Técnico espanhol deixou o Real Madrid Castilla e não tem clube.

Viktor Gyokeres ou Benjamin Sesko: o ponto de situação quanto ao próximo ponta de lança do Arsenal

O Arsenal quer contratar um novo ponta de lança. Viktor Gyokeres e Benjamin Sesko são os nomes analisados pelos gunners.

De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco recorda «ano muito bom» de João Félix no Barcelona mas diz: «Dá a ideia de que desiste fácil nos maus momentos

Deco avaliou a temporada de João Félix. Diretor-desportivo do Barcelona deu a sua opinião sobre o internacional português.

Barcelona muito perto de chegar a acordo com guarda-redes para a próxima época

O Barcelona quer chegar a acordo com Joan Garcia para a próxima época. O clube blaugrana quer antecipar-se à concorrência.

Javier Mascherano: «Sabia que não havia nenhuma possibilidade de Di María vir para Miami»

Ángel Di María vai regressar ao Rosario Central. Javier Mascherano negou possibilidade do argentino rumar ao Inter Miami.