Lei do Mercado #75 – O mercado da Arábia Saudita c/Central do Arabão

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

A Lei do Mercado desta semana é sobre a Arábia Saudita e contamos com a participação do canal brasileiro Central do Arabão. Falamos do mercado de transferências, da influência de Cristiano Ronaldo, sustentabilidade do projeto e a organização da liga.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional, e o João Castro comenta a atualidade. A moderação é do Mário Cagica.

Fica com a septuagésima- quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

75.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Arsenal também em impasse em relação aos prazos de pagamento no negócio por Viktor Gyokeres

O Sporting e o Arsenal continuam a negociar Viktor Gyokeres, mas ainda não existe um acordo para a mudança do jogador para Londres.

Garnacho não entra nos planos de Ruben Amorim e continua com prioridade na carreira

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United de Ruben Amorim. Avançado quer continuar na Premier League.

Sporting: O que está a dificultar a venda de Ousmane Diomande para a Premier League?

O Crystal Palace enfrenta problemas nas negociações com o Sporting. Leões querem cláusula de rescisão de Ousmane Diomande.

Cristiano Ronaldo vence 2 prémios na Arábia Saudita: Melhor Jogador e Melhor Golo

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da Liga da Arábia Saudita 2024/25. Português venceu também prémio de melhor golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas avança por Kerem Akturkoglu e oferece 2 jogadores que passaram por Portugal ao Benfica

O Besiktas está interessado em contratar também Kerem Akturkoglu. O clube turco está na disposição de oferecer os passes de Al Musrati e de Jean Onana.

Alisson Santos estreia-se perante os adeptos: «Sinto-me feliz por vestir a camisola do Sporting»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic num jogo de preparação. Eis o que disse Alisson Santos após a derrota dos leões.

Benfica: Já se sabe quando chega Enzo Barrenechea, reforço por 15 milhões de euros

O Benfica fechou a contratação de Enzo Barrenechea ao Aston Villa. Médio argentino chega esta quinta-feira a Lisboa.