Lei do Mercado #78 – Opções para a lateral do Benfica, mercado de Sporting e FC Porto e escolha de reforços para o Manchester United

- Advertisement -

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado. A Lei do Mercado está de volta! Neste primeiro episódio do Lei de Mercado de 2025, analisamos a lateral direita do Benfica e olhamos para o mercado de Sporting e FC Porto. Em relação ao futebol internacional, ‘transformámo-nos’ em diretores desportivos e aconselhámos o Manchester United de Ruben Amorim.

Todas as semanas, a nossa redação entra em cena para analisar tudo aquilo que se passa no mercado de transferências em Portugal e no estrangeiro. Com o Ricardo Lopes, Diogo Reis e Diogo Ribeiro na análise.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

78.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Real Madrid vence no Mestalla e há golo de Álvaro Carreras: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-0 na jornada 23 da La Liga. Álvaro Carreras marcou um dos golos.