📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP2: Rescaldo da Jornada e antevisão do Clássico

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Nesta edição do “Mourinhos vs. Guardiolas” fazemos o rescaldo da segunda jornada da Liga, com especial destaque para os encontros de águias, leões e dragões, e olhamos para o clássico entre FC Porto e Sporting. Diz-nos de tua justiça! Em quem apostas para vencer o clássico deste domingo? Com o Mário Cagica na moderação e os comentários do Bruno Francisco e Pedro Filipe Silva.

Vê também o rescaldo da Liga dos Campeões no nosso Youtube neste LINK

Fica com a segunda edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Frenkie de Jong renova até 2029 com o Barcelona

Frenkie de Jong renovou contrato com o Barcelona até 2029. O médio estava em final de contrato com o conjunto blaugrana.

Arábia Saudita seduz Bernardo Silva e quer desviar jogador do Benfica: eis os valores milionários da proposta saudita

Bernardo Silva está a ser seduzido pela Arábia Saudita. Agentes do jogador já ouviram propostas dos responsáveis do Médio Oriente.

Críticas a Richard Ríos arrastam-se até à Colômbia: «Um jogador apagado e sem influência»

Richard Ríos foi censurado por Óscar Rivera. Jornalista colombiano deixou duras críticas ao médio do Benfica e da seleção sul-americana.

Tottenham anuncia retorno de Fabio Paratici como diretor desportivo

Fabio Paratici volta ao Tottenham como diretor desportivo e terá Johan Lange como co-diretor, anunciou o clube nesta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ole Gunnar Solskjaer apontado ao cargo no Rangers

Ole Gunnar Solskjaer é o nome mais recente a ser apontado à posição de treinador do Rangers, após a sua saída do Besiktas.

Graham Potter mostra interesse em treinar seleção da Suécia: «Amo o país e amo o futebol sueco»

Graham Potter, recentemente despedido pelo West Ham, já treinou no futebol sueco e demonstrou interesse em voltar, desta vez para a seleção.

Foi vendido pelo Braga por 15 milhões de euros e não está a impressionar em 2025/26

Álvaro Djaló foi emprestado pelo Athletic ao Al Gharafa, mas o ex-Braga não está a impressionar ao serviço do conjunto do Catar.