Papo de Bola #23 – Libertadores e Sul-Americana

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO VIGÉSIMO-TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” claro que temos de fazer um apanhado e a análise da Taça Libertadores e da Sul-Americana. O que tens achado das competições? Com o César Mayrinck na condução do programa e o Fellipe Andrade e o Kayalu da Silva nos comentários! 🇧🇷🌎

Fica com a vigésima edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

23.º PROGRAMA – LIBERTADORES E SUL-AMERICANA

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Elche desvia guarda-redes do Atlético Madrid que estava a ser apontado ao Gil Vicente

O Elche está muito perto de garantir a contratação de Alejandro Iturbe. O guarda-redes pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Juventus adiciona médio da Premier League à lista de alvos para 2025/26

A Juventus está interessado em contratar André Trindade. O médio brasileiro tem contrato com o Wolverhampton até 2029.

Viktor Gyokeres de saída do Sporting: eis o lugar do sueco no orçamento salarial dos leões

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O avançado ambiciona chegar à Premier League.

Inter Milão quer mais e define orçamento milionário para gastar no mercado

O Inter Milão quer fazer melhor do que na temporada passada e vai investir no mercado de transferências de verão em reforços.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar

Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.

Juventus apresenta proposta por Jadon Sancho: Eis os detalhes

A Juventus apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos por Jadon Sancho.