Papo de Bola #31 – Os treinadores portugueses no Brasil

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO TRIGÉSIMO-PRIMEIRO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” fazemos uma análise aos treinadores portugueses no Brasil e perspetivamos o seu futuro. Com o César Mayrinck na condução do programa e o Jorge Faria de Sousa, João Pereira e Tiago Wemans nos comentários para analisarem tudo o que se passa no futebol da América do Sul e, claro, com os técnicos portugueses no Brasil! 🇧🇷🌎

Chegámos aos trinte e um programas. Fica com a trigésima-primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

30.º PROGRAMA – A TAÇA LIBERTADORES – RESCALDO DOS OITAVOS DE FINAL DA COMPETIÇÃO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal x Barcelona pode ser jogado em Miami após aprovação da Federação Espanhola de Futebol

O Villarreal x Barcelona pode ser disputado em Miami. Pedido da La Liga já seguiu para a UEFA e para a FIFA.

AVS SAD confirma venda de John Mercado ao Sparta de Praga e garante verba histórica

O AVS SAD oficializou a saída de John Mercado. O avançado equatoriano de 23 anos assinou pelo Sparta de Praga a título definitivo.

Bayer Leverkusen reforça opções para Erik ten Hag com as contratações de Janis Blaswich e Ernest Poku

O Bayer Leverkusen confirmou as contratações de Janis Blaswich e de Ernest Poku. O guarda-redes alemão de 34 anos deixou o RB Leipzig, já o avançado neerlandês abandonou o AZ.

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sá Pinto perde Supertaça do Irão diante do Tractor no 1º jogo após o regresso ao Esteghlal

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto perdeu a Supertaça do Irão. Derrota por 2-1 diante do Tractor abriu travessia do português no clube.

Estoril Praia confirma contratação de Or Israelov

Or Israelov é reforço confirmado pelo Estoril Praia. O defesa-central israelita foi emprestado pelo Hapoel Tel-Aviv.

Saiu do Sporting devido a Ruben Amorim e é alvo do Everton para este mercado

O Everton quer fechar a contratação de Abdul Fatawu Issahaku. Antigo jogador do Sporting representa o Leicester City.