Podcast Papo de Bola #88 – Entrevista exclusiva com Odair Borges

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 88 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana é muito especial e conta com uma entrevista exclusiva com Odair. O antigo defesa-central brasileiro que passou pelo Braga e pelo Penafiel, além de Cruzeiro e Atlético Mineiro. O César Mayrinck está na apresentação e condução da entrevista. 

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o possível salário de Vagiannidis no Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação de Georgios Vagiannidis. Já é conhecido o possível salário do lateral grego em Alvalade.

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.

Benfica B goleado pelo Feirense em jogo de preparação

O Feirense venceu este sábado o Benfica B por 5-2 num jogo de preparação. Segue a lista de marcadores do encontro.

Georgios Vagiannidis quase fechado no Sporting: o que o Bola na Rede sabe sobre os valores e o salário do lateral grego

O Sporting e o Panathinaikos estão a fechar o acordo por Georgios Vagiannidis. Em cima da mesa estão 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta-se este sábado: eis as novidades que estão asseguradas no relvado da Luz

O Benfica vai realizar um jogo particular durante este sábado, frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup.

José Mourinho mais perto de ver desejo cumprido e de receber jogador do PSG no Fenerbahçe

José Mourinho quer contar novamente com Milan Skriniar no plantel do Fenerbahçe e o clube está a negociar com o PSG.

Benfica pisca o olho a Roger Fernandes caso falhe negócio por Moussa

O Benfica ainda está no mercado em busca de um sucessor para Ángel Di María e Roger Fernandes pode acabar por ser o escolhido.