A pergunta do Bola na Rede a Fabián Ruiz após o Espanha x Croácia do Euro 2024

Fabián Ruiz respondeu ao Bola na Rede, após o Espanha x Croácia no Euro 2024. O médio espanhol falou sobre a sua ação em campo.

Fabián Ruiz falou do Espanha x Croácia com o Bola na Rede. O médio espanhol foi a figura do encontro do Euro 2024 e respondeu a uma questão do nosso site na conferência de imprensa de pós-jogo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Fabián Ruiz:

Bola na Rede: Fabián Ruiz, felicidades pela exibição. Qual foi a estratégia para superar o meio-campo da Croácia e taticamente qual era o teu papel principal nesta partida?

Fabián Ruiz: No início, pressionámos alto para tentar roubar a bola. Com a bola, a Croácia cria muito perigo. Têm uma grande equipa com grandes jogadores, não só no meio-campo, desde a defesa ao ataque. Sabíamos que ia ser difícil tirar-lhes a bola. Tentámos recuperar bolas em campo contrário. Algumas vez conseguimos e tivemos ocasiões, o primeiro golo. Tentámos de jogar de tu-a-tu, porque era a única maneira de podermos ganhar. Acho que nos saiu bem sobretudo na primeira parte, onde aproveitámos e fizemos golo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges toma decisão sobre Rui Silva depois do erro em Nápoles

Rui Borges vai manter Rui Silva no onze. Erro em Nápoles não abala a confiança do treinador no guarda-redes do Sporting.

Rui Pedro Braz oficializado como novo diretor desportivo do Al Ahli

Rui Pedro Braz foi apresentado como novo diretor desportivo do Al Ahli. Depois do Benfica, dirigente vai seguir carreira na Arábia Saudita.

Eis a duração do contrato de Sérgio Conceição com o Al Ittihad

O Al Ittihad está perto de anunciar a chegada de Sérgio Conceição ao clube. Treinador vai assinar até 2027 com o conjunto saudita.

Fase de grupos tranquila para Portugal no Europeu de Futsal de sub-19

O Campeonato Europeu de Futsal de sub-19 está a decorrer na Moldávia e Portugal fez o pleno na fase de grupos. A seleção nacional esteve no Grupo A e goleou Itália, Ucrânia e a anfitriã para alcançar as meias-finais

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal à procura de um lugar na final | Meias-finais do Euro Sub-19 Futsal

O Europeu de Futsal de Sub-19 entra, neste fim de semana, na sua fase decisiva. Dois encontros de alto nível, entre as quatro melhores equipas da competição.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Dia muito positivo para Portugal no Ranking UEFA. Vitórias do FC Porto e do Braga trouxeram pontos preciosos para Portugal.

Rui Costa também quer Bernardo Silva no Benfica, mas envia recado: «Não faço campanhas de anos 80 e 90»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.