AC Milan acerta termos pessoais com extremo da La Liga

O AC Milan chegou a acordo com Samuel Chukwueze por um contrato até 2027. Os Rossoneri vão oferecer 28 milhões de euros ao Villarreal CF pela transferência.

Samuel Chukwueze já acertou os termos pessoais com o AC Milan e está cada vez mais perto de rumar à Serie A. O extremo de 24 anos concordou num contrato válido até junho de 2027. A informação foi adiantada pelo jornalista Nicolò Schira.

De acordo com a mesma fonte, o conjunto italiano prepara-se para oferecer 28 milhões de euros ao Villarreal CF pelos serviços do nigeriano. Samuel Chukwueze representa o emblema espanhol desde os sub-19, tendo já realizado cinco épocas pelo escalão profissional.

Na última temporada, Chukwueze apontou 13 golos e 12 assistências em 50 partidas ao serviço do Villarreal. O jogador pode agora trocar a La Liga pela Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de perder defesa para o Brasileirão

Gustavo Marques está muito perto de sair do Benfica neste mercado de transferências. O jogador vai assinar pelo RB Bragantino.

PSG define preço para libertar Randal Kolo Muani

O PSG espera encaixar 50 milhões de euros com a venda de Randal Kolo Muani. A Juventus não está disposta a oferecer o valor pedido pelo avançado.

Tondela sela a contratação de jogador da Premier League

O Tondela está muito perto de garantir a contratação de Joe Hodge. O médio conta com contrato com o Wolverhampton.

Braga rejeita proposta por Gabri Martínez e define valor do espanhol

O Braga já rejeitou uma proposta por Gabri Martínez. O jogador está a ser acompanhado pelo Mallorca, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli tem pressa para fechar tema no FC Porto

Francesco Farioli quer fechar a sua equipa técnica no FC Porto o mais depressa possível, para arrancar a pré-temporada.

Diogo Carmona entre os 30 mais influentes para a Forbes Portugal

O atleta Diogo Carmona está entre os 30 jovens mais influentes com menos de 30 anos para a Forbes Portugal.

Antigo jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim pela contratação de avançado: «A visão de jogo, o passe e a calma sob pressão são...

Lee Sharpe elogiou Rúben Amorim por ter pedido a contratação do avançado Matheus Cunha ao Manchester United.