AC Milan confirma baixa por cerca de seis meses

O AC Milan tem mais uma baixa confirmada para os próximos seis meses. Ismael Bennacer vai estar fora dos relvados devido a uma lesão no joelho direito.

Ismael Bennacer vai estar fora dos relvados cerca de seis meses, comunicou o AC Milan. O internacional argelino foi submetido a uma artroscopia ao joelho direito, depois da lesão sofrida no último jogo frente ao FC Inter Milão, na primeira-mão das meias-finais da Champions League.

O médio argelino de 25 anos saiu lesionado logo aos 18 minutos e o pior cenário confirmou-se. Ismael Bennacer fez três golos e duas assistências em 40 jogos pelo AC Milan nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 3 destaques da vitória do FC Porto sobre o Real SC no jogo do título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto venceu o Real SC por 2-1 na segunda mão. Eis as destaques do encontro que culminou com o título azul e branco.

FC Porto carimba reviravolta diante do Real SC e festeja título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto é o campeão da Terceira Liga Feminina. Vitória folgada na primeira mão impediu a derrota em casa do Real SC de fazer estragos.

Carrasco do Sporting em 2005 tem novo clube

O avançado Vagner Love, um dos marcadores de golo na vitória do CSKA Moscovo frente ao Sporting (1-3), em Maio de 2005, assinou pelo Rêtro

Pedro Malheiro está de saída do Trabzonspor com preço de venda definido

O Trabzonspor está aberto a uma venda em definitivo de Pedro Malheiro. Lateral português foi destaque do conjunto turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vê rejeitada proposta de 25 milhões de euros por internacional português

O Al Hilal procura um novo lateral esquerdo. Nuno Tavares é alvo do emblema saudita, mas a contratação não está fácil.

Patrick Vieira renova contrato com o Genoa até 2027

Patrick Vieira prolongou a ligação ao Genoa. Técnico francês fica ligado ao emblema italiano até 2027.

GP Aragão: Passeio no parque para Marc Márquez

Depois de umas últimas corridas marcadas pela imprevisibilidade, o Grande Prémio de Aragão marcou o regresso à normalidade