AC Milan define plano B para precaver a saída de Stefano Pioli

- Advertisement -

Stefano Pioli continua com o futuro em dúvida no AC Milan. O clube italiano tem Ignazio Abate como alternativa, caso o técnico deixe o comando da equipa.

O AC Milan definiu Ignazio Abate como alternativa a Stefano Pioli. De acordo com o diário Calciomercato, os rossoneri já estão a trabalhar na possível saída do atual treinador, que vive um período mais complexo ao serviço do emblema da Serie A.

Stefano Pioli cumpre a sua quinta temporada ao serviço do AC Milan e está na terceira posição da Serie A, ainda que a equipa tenha apresentado um rendimento irregular na temporada.

Caso os resultados piorem, o AC Milan já definiu que Ignazio Abate, atual treinador da equipa Primavera do clube [equipa B] vai assumir a equipa de forma interina. O técnico de 37 anos está há três temporadas nas juniores do AC Milan, depois de ter estado praticamente toda a carreira de jogador nos rossoneri.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli confirma regresso importante do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Rui Borges assistiu ao Real Madrid x Benfica: «Estive atento, era um bom jogo para assistir e foi um bom jogo»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.