AC Milan e Chelsea FC em negociações por craque

- Advertisement -

O AC Milan e o Chelsea FC estão em conversações por Christian Pulisic. Os Rossoneri pretendem contratar o avançado norte-americano.

Christian Pulisic pode estar de saída do Chelsea. Segundo Fabrizio Romano, o AC Milan revela interesse na sua contratação e os Blues pedem 25 milhões de euros pelos seus serviços. A mesma fonte garante que os italianos pretendem pagar menos que esse valor.

O jornalista Fabrizio Romano ainda adiantou que Pulisic está inclinado positivamente para a mudança. No entanto, ainda não há qualquer acordo entre ambos os clubes.

O avançado de 24 anos está no Chelsea há quatro temporadas. A sua saída pode ser uma opção real devido à saturação de jogadores no grupo ofensivo dos Blues, o que gera poucos minutos de Pulisic. Esta temporada, o internacional norte-americano apenas marcou um golo e registou duas assistências pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

Custou 125 milhões de euros ao Liverpool e as críticas não param: «Estou farto. Deviam vendê-lo»

Florian Wirtz continua a ser criticado pelas suas prestações no Liverpool. Craig Burley defende a sua venda no mercado de verão.

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.

Novo menino bonito do Moreirense jogou frente ao FC Porto e pode ter mais minutos até ao final da época

Afonso Assis foi suplente utilizado na partida entre o Moreirense e o FC Porto. O jogador é uma jovem promessa dos minhotos.

Braga: Lukas Hornicek convocado pela Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Lukas Hornicek foi incluído pelo selecionador, Miroslav Koubek, na convocatória da Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026.