📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan e Juventus perdem pontos e podem deixar o Inter Milão fugir na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan empatou a dois golos frente ao Bologna na jornada 22 da Serie A. Já a Juventus cedeu também um empate frente ao Empoli.

O AC Milan empatou frente ao Bologna a dois golos, num embate referente à jornada 22 da Serie A. Os rossoneri marcaram graças a um bis de Ruben Loftus Cheek (45′ e 83′), mas sofreram por intermédio de Joshua Zirkzee (29′) e Riccardo Orsolini (90+2′ g.p.). A equipa de Stefano Pioli falhou dois penáltis no jogo, por Olivier Giroud e Theo Hernández.

Também a Juventus cedeu o empate em casa, desta feita frente ao Empoli. A vecchia signora ficou reduzida a dez elementos logo aos 16 minutos, depois da expulsão de Milik, mas mesmo assim conseguiu chegar primeiro à vantagem por Dusan Vlahovic (50′). No entanto, Tommaso Baldanzi (70′) empatou o jogo pouco tempo depois.

Já a Atalanta ganhou, neste sábado, frente à Udinese por 2-0. Miranchuk (33′) e Gianluca Scamacca (45+1′) fizeram os golos da turma de Bérgamo.

A Juventus está na liderança da Serie A com 53 pontos, mas tem mais dois jogos do que o Inter Milão. Os nerazzurri somam 51 em 20 partidas. Já o AC Milan está em terceiro com 46 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes fala sobre Luís Filipe Vieira: «Foi uma das pessoas que mais contribuiu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa mantém neutralidade relativa a Luís Filipe Vieira: «Não está em causa se aplaudi o trabalho de Luís Filipe Vieira ou não»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Benfica B conquista a segunda vitória consecutiva sob o olhar de José Mourinho: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Benfica B bateu por 2-1 o Paços de Ferreira, no Seixal, para a nona jornada da Segunda Liga. José Mourinho observou a partida no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data prevista para o regresso de Luuk de Jong voltar a jogar pelo FC Porto

O regresso de Luuk de Jong ao FC Porto está cada vez mais próximo. O experiente avançado neerlandês deve voltar aos relvados em cerca de um mês.

Rui Costa acusa apoiantes de João Noronha Lopes: «É triste que um benfiquista peça para que o seu clube perca»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes refere ataques de membros da campanha Rui Costa: «Já fui acusado de tudo»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.