Al Ahli da Arábia Saudita garante jogador ao FC Barcelona por 15 milhões de euros

Há um jogador do FC Barcelona a caminho da Arábia Saudita. Franck Kessié vai ser jogador do Al Ahli por 15 milhões de euros.

Franck Kessié vai trocar o FC Barcelona pelo Al Ahli. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o médio internacional costa-marfinense vai rumar à Arábia Saudita, num negócio avaliado em 15 milhões de euros.

Os dois clubes estão a fechar os últimos detalhes da transferência e o negócio vai ser confirmado nas próximas horas. Franck Kessié vai deixar o FC Barcelona e assinar contrato com o Al Ahli até junho de 2026. No clube saudita vai ser colega de equipa de Édouard Mendy, Ryad Mahrez, Allan Saint-Maximin e Roberto Firmino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga abre a porta de saída a jogador após chegada de Leonardo Lelo

Adrián Marín está de saída do Braga. O lateral esquerdo perdeu espaço no plantel arsenalista e não entra nos planos para 2025/26.

Já passou pelo Fenerbahçe e criticou o clube: «Tratam os jogadores como animais»

Yassine Benzia não poupou nas críticas ao Fenerbahçe. Médio argelino criticou o tratamento do clube aos jogadores.

Rui Borges em destaque na imprensa italiana: «O Figo de Mirandela»

Rui Borges surge em destaque num artigo da Gazzetta dello Sport. Diário italiano aponta seis treinadores com potencial.

Chelsea vai pagar 5,8 milhões de euros para não contratar Jadon Sancho ao Manchester United

O Chelsea não quer contratar Jadon Sancho em definitivo. Blues vão pagar multa rescisória para não ter de pagar a cláusula.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Morata e o futuro: «Vou fazer de tudo para poder jogar no Getafe»

Álvaro Morata está emprestado pelo AC Milan ao Galatasaray. Avançado espanhol quer jogar no Getafe antes de acabar carreira.

Ruben Amorim com papel fundamental na decisão de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes vai continuar no Manchester United, após rejeitar o Al Hilal. Ruben Amorim foi peça-chave para a decisão.

Abel Ferreira revela conversa com Leonardo Jardim: «Perguntou-me como é que consigo estar há cinco anos aqui»

Abel Ferreira revelou conversa com Leonardo Jardim antes de se enfrentarem. Cruzeiro bateu Palmeiras por 2-1.