Al Hilal de Jorge Jesus conquista Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal bateu o Al Hazem por quatro bolas a uma, em desafio relativo à trigésima primeira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Hilal venceu a Liga Saudita 2023/24. A turma de Jorge Jesus confirmou a conquista da competição após a vitória sobre o Al Hazem, por quatro bolas a uma. O desafio estava inserido na trigésima primeira jornada do campeonato.

O primeiro golo da partida foi feito por Aleksander Mitrovic, aos 9′, por intermédio de uam grande penalidade, mas o empate chegou aos 14′, através de Selemani. Os restantes tentos surgiram igualmente no primeiro tempo. Al Juwaid fez um autogolo, aos 39′.

Aleksander Mitrovic fez o seu bis, aos 45+3′, e Milinkovic-Savic fechou o resultado, aos 45+6′. Rúben Neves e Tozé foram os portugueses em campo. O Al Hilal chega aos 89 pontos, mais 12 que o Al Nassr, não tendo ainda perdido em nenhuma ocasião para a Liga da Arábia Saudita (29 vitórias e dois empates). Já o Al Hazem é último classificado, com 20 pontos, estando praticamente despromovido.

Jorge Jesus levou assim o Al Hilal ao seu décimo nono campeonato. Na temporada passada a competição tinha sido conquistada pelo Al Ittihad, orientado na ocasião por Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão

Souleymane Faye prepara-se para trocar o Granada pelo Sporting. A mudança do extremo para Portugal vai ser em definitivo.

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.

Benfica: chegou à Luz no verão e foi capitão durante a derrota frente ao Braga

Richard Ríos foi capitão nos últimos minutos do encontro entre o Benfica e o Braga, depois da expulsão de Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Após oito anos nos Atlanta Hawks, Trae Young será a nova estrela dos Washington Wizards

Na madrugada desta quinta-feira, os Atlanta Hawks enviaram Trae Young para os Washington Wizards a troco de CJ McCollum e Corey Kispert.

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.